Hiroshi Bogéa On line

Dados da Sespa levam por água abaixo otimismo de Mandetta

Nem bem completou 24 horas da consultoria que o ex-ministro da Saúde disponibilizou ao governo do Pará, quando na oportunidade declarou acreditar que a Região metropolitana de Belém estava começando a entrar no achatamento da curva da Covid-19, a Secretaria de Estado de Saúde apresentou dados da doença nada otimistas.

Em apenas duas cidades, Belém e Ananindeua, os óbitos chegaram a quase 50 casos, em 24 horas.

O ex-ministro se enganou verticalmente ou fez uma declaração para agradar seu cicerone, no caso o governador Helder Barbalho.

E em questões assim, não pode haver engano.

Pior ainda fazer  mise-en-scène.

Nos dois casos, é ato de irresponsabilidade.

 

Post de 

2 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    20 de maio de 2020 - 15:27 - 15:27
    Reply

    Sr. Hiroshi, Hélder em atitude de desespero, convidou o ex ministro para “ajuda-lo” em momento de descrédito junto aos paraenses. Porém, esqueceram dos numeros da SESPA que confronta a ambos, colocando o Estado do Pará como novo epicentro da Covid 19. Ou seja a ” a emenda saiu pior que o soneto”. 20.05.20.

  2. Apinajé

    19 de maio de 2020 - 19:52 - 19:52
    Reply

    Enquanto o combate ao vírus não for efetivo,for feito por politiqueiros de quinta categoria,as coisas irão piorar.E aqui,não se trata de defender nem A nem B,ninguém sabe exatamente o que fazer,o meu palpite é,se todos nós,cada um,de maneira responsável,tivesse tomado conta de si e dos seus,usando máscara,aumentando a higiene,distanciamento social nos contatos interpessoais,eu acho que talvez o resultado não fosse nada muito diferente do que vemos agora.
    Para os Politiqueiros de plantão ficou fácil,se não morresse ninguém,foi porque tomaram as medidas certas diriam eles,se morrer 100 mil,eles dirão:Morreriam mais se as medidas não tivessem sido tomadas.
    O que eu quero dizer é:São palpiteiros tanto quanto eu,a diferença é, eles tem o poder de decidir ao seu bel prazer os rumos de nossas vidas e ainda tirar proveito político financeiro disso tudo.
    Escolham um nome e batizem o Mandetta,”Tite,Rolando Lero ou Patropi”a única certeza é que o ex ministro é mais um legislador de causa própria em exercício pleno de sua hipocrisia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *