Hiroshi Bogéa On line

Curva sinuosa

Chovem comentários no blog com acusações contra servidores chefes das regionais da Setran, no Sul do Pará e Abaetetuba.

Walter Peixoto, recentemente feito refém dos índios Kaiapó, segundo alguns, pura encenação do acusado, estaria sendo acusado pelo Ministério Público de fraudes em licitações para recuperação de estradas na região.

Um dos comentaristas sustenta que Peixoto, em Conceição do Araguaia, é conhecido pela prática de “inúmeros casos de abuso sexual e pedofilia praticada”, inclusive tendo como vítima uma deficiente mental supostamente por ele violentada.

Em Abaetetuba, o chefe do núcleo local da Setran estaria assediando uma estagiária, “usando a posição de chefe como forma de pressão”, sob pena de retirar o emprego da candidata.

O poster acaba de enviar e-mail à Assessoria de Imprensa da Setran solicitando esclarecimentos à respeitos das acusações.

——————–

atualização, em 3/09 – 09:10

Já estamos no terceiro dia do email enviado. Até agora a assessoria de imprensa da Setran não respondeu à solicitaçao de esclarecimentos.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    3 de setembro de 2009 - 16:19 - 16:19
    Reply

    Acorda Ganzer !!!
    Vamos trocar essas direções que ainda dá tempo de virar o jogo !!!

    PT Redenção

  2. Anonymous

    3 de setembro de 2009 - 16:17 - 16:17
    Reply

    Parabéns pela postagem Hiroshi, o SETRAN aqui no sul do pará está uma bagunça, por méritos desse cidadão chamado Walter Peixoto. Ele tem sujado o nome do Partido dos Trabalhadores aqui na região.

  3. Anonymous

    3 de setembro de 2009 - 12:34 - 12:34
    Reply

    Esse anônimo das 4:29 PM, o mesmo da "diflamação", deve ser o próprio Valter Peixoto querendo se defender.

  4. Anonymous

    3 de setembro de 2009 - 01:52 - 1:52
    Reply

    Esse anônimo das 4:29 PM, matou o vernáculo, assassinou o português deve ser um daqueles petistas que carregava bandeira e o ganzer deu uma assessoria DAS pra ele. Que vergonha.Diflamação é ótimo!!!! ahahahahah!!

  5. Anonymous

    2 de setembro de 2009 - 19:29 - 19:29
    Reply

    acho que vc ta muito enganado antes de vc por qualque merda p seus leitores ler vc teria que aprofunda os fatos todo mundo conhecer o seu valter como uma pessoa boa aqu na regiao ai vem vc com essa diflamacao vc deveria toma era muito cuidado antes de abri a boca .

  6. Anonymous

    1 de setembro de 2009 - 20:55 - 20:55
    Reply

    Aqui no oeste do estado mas precisamente,em Alenquer o chefe de nome Vilson Ávila foi pego,pela esposa em um motel da cidade com uma de suas muitas amantes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *