Hiroshi Bogéa On line

Pronatec oferece cursos de Garçom e Recepcionista

 

 

Coordenadora em Marabá do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), a pedagoga Lorena Bogéa aciona o blog para anunciar inscrições aos cursos de  garçom (garçonete), recepcionista e operador de computação, destinados a pessoas na faixa etária de 18 a 59 anos, de ambos os sexos.

As matrículas já se encontram abertas.

Os cursos de Garçom e Recepcionista começarão  dia 26 de março, enquanto o curso de Operador de Computador, 16 de abril.

“Vale ressaltar que nem todos os municípios quiseram aderir ao Programa, mas em Marabá, o  prefeito Maurino Magalhaes  aceitou fazer a pactuação para oferecer cursos às pessoas que precisam entrar no mercado de trabalho e não têm condições de pagar um curso para obterem uma qualificação profissional. O atendimento prioritário são aos beneficiários de programas federais de transferência de renda, como Bolsa Família, num esforço do governo federal de superação da extrema pobreza do Plano Brasil Sem Miséria”, explica Lorena.

No ato da inscrição, exige-se CPF, Cartão do Bolsa Família ( No. NIS) e Comprovante de residência.

Todos os cursos serão realizados  no  SENAC ( Av. Tocantins, Praça Novo Horizonte – Cidade Nova)

Informações através dos telefones  (94) 3324-1382 /  (94) 9162-2560/8131-1445

 

————————

Atualização às 13:53

Nota do Blog: o programa do Governo Federal, em Marabá, é integrado à secretaria de Assistência Social do Município, onde as matrículas estão sendo realizadas.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *