Curso de Difusão do Conhecimento em Políticas Públicas

 

Marabá recebe no próximo domingo (13),  o curso de Difusão do Conhecimento em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Perseu Abramo (FPA) em parceria com o diretório do PT Pará.

O curso tem como público alvo os filiados e filiadas do PT, militantes, simpatizantes da sigla partidária, movimentos sociais e sociedade em geral que tenha interesse em aprofundar os conhecimentos sobre políticas públicas. É gratuito e terá duração de três meses na modalidade à distância, sendo presencial o primeiro dia de aula.

Um dos objetivos será discutir a atual conjuntura política e as principais questões do país nos últimos anos de governos pós-neoliberais, com abordagens da política nacional, regional e também local.

Ao todo, mais de 10 cidades paraenses receberão o curso. Nos dias 29 e 30 de agosto, os 550 inscritos nas cidades de Abaetetuba, Cametá e Tucuruí participaram da aula inaugural, da primeira etapa do curso no Estado que contou com a participação do coordenador, o professor Luis Vitagliano da FPA.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Fundação www. fpabramo.org.br/difusão. Não é necessário ter nível superior.