Hiroshi Bogéa On line

Curriculum Vitae

Não é a primeira vez que Vadinho Freitas, da agência OMG, é defenestrado em pleno vôo. Fato idêntico ao ocorrido agora, em Parauapebas, com a demissão em massa da equipe do publicitário da estrutura de inteligência do candidato Darci Lermen (PT), foi registrado em 2000.
Naquela época, Vadinho havia sido contratado para tocar a campanha da dupla Geraldo Veloso/Tião Miranda, em Marabá.

Não durou cinco programas.

Post de 

6 Comentários

  1. SAMUCA

    5 de setembro de 2008 - 02:11 - 2:11
    Reply

    Alegar ser bom com a comparação de pesquisa que mostra 12% para 58% ? Isso mostra a incompetência da OMG. Acreditar em pesquisa manipulada e apresentar esses números é chamar a população eletoreira de burra. Faltou só uma coisa para ser apresentada pelo Vadinho nos programas do Darci: explicar para onde foram os 1,2 bi que o prefeito arrecadou nesses 3,5 anos. Por mais que a empresa se esforçasse só conseguiu apresentar uns 120 milhões.
    O diálogo era mais ou menos assim já no final do quinto programa:
    – ou vc mostra onde está o dinheiro ou tá fora!
    – só se for mostrar as fazendas dos seus assessores, os carros, as casas, os tratores e caminhões, o hotel, emfim os desvios seus e de seus asseclas,
    – Tá na rua, seu incompetente.

    Vadinho foi um pau mandado pela ala mais corrupta do PT. Essa ala que hoje governa Parauapebas só perde para os Delúbios da vida, e não perde por muito não, dada as proporções eles são até mais forazes na retenção do herário público.
    Vão perder a eleição e Darci será preso, assim como alguns que o cercam. O tempo é Senhor da razão.
    A pesquisa será apresntada dia 05 de outubro.

  2. Hiroshi Bogéa

    3 de setembro de 2008 - 21:05 - 21:05
    Reply

    5:24 PM, vai à ribalta, seu comentário.
    Abs

  3. Anonymous

    3 de setembro de 2008 - 20:24 - 20:24
    Reply

    O que será que a empresa OMG e os seus funcionarios ficaram devendo a campanha em Parauapebas?

    Responda quem puder, souber e for mentiroso, assim como andam fazendo aquelas pessoas que produzem o horário politico da candidata adversária e tbm os mesmos que usaram de má fé contra os funcionários da OMG.

    Um programa que ajudou o candidato a passar de 12 para 58% em menos de um mês de campanha na tv, ajudou o candidato a usar palavras para apresentar propostas coerentes, que utilizou de recursos audio-visuais para mostrar o que foi feito em 3 anos e meio de governo.

    Caminho totalmnente contrario da outra candidata que usava a palavra para atacar, para mentir. Sabe pq eles não usaram recursos audio-visuais? Além de não terem competencia não tinha o que mostrar. Isso é fato.

    Dos 10′ que eles tinham direito na tv usavam 7′ pra Bel falar, 7′ cade a produção?? Não tinha.

    Infelizmente o PT é um partido recheado de tendencias dentro dele, formado por pessoas que pensam que entendem de tudo, podem ate entender de encanação, de água, de asfalto, sei lá do que, mas são poucos os que entendem de Tv e o reflexo dessa midia junto ao público.

    Outro fato que precisa ser esclarecido: O pessoal da OMG foi boicotado pela agencia Castro, que na verdade deveria dar o suporte para a realização dos trabalhos. Sabe aquela situação de ciume com quem vem de fora e os da terra se sentem ameaçados? Poisé o pessoal do Peba não soube aproveitar o conhecimento da galera de Belém para aprenderem coisas novas, assim como ensinar. Ninguem sabe tudo. Todo tempo, é tempo de aprender. Quando eles (galera de Belém) chegaram pra trabalhar era pc sem cabo, cameras sem baterias, sem falar da qualidade dos equipamentos deixados… Brincadeira… Perguntem a eles, eles sabem o que fizeram.

    Ao inves de falar e relatar tudo o que aconteceu o mais facil é pegar os dois programas e comparar: qualidade, criatividade e etc. Reparem os entrevistados da Bel, quem entender de televisão vai perceber a produção, algo fora da espontaneidade que merece esse tipo de programa. Pra ser claro: algo armado. Peguem os do Darci, ve se alguem aparece maquiado, ou alguem tem fala pronta…

    Quem tiver conhecimento em televisão e ate mesmo um bom senso, pegue os dois e compare. Depois responda: O que será que a empresa OMG e os seus funcionarios ficaram devendo a campanha em Parauapebas? Esse pode ter sido um tiro dado no proprio pé pelo Partido dos Trabalhadores.

  4. wanderley mota

    3 de setembro de 2008 - 19:35 - 19:35
    Reply

    tambem fez a elza miranda perder à época da ùltima campanha para prefeita,eu fui prova disso, o “home num intende” e desconhece a realidade de nossas regiões!!!

  5. Anonymous

    3 de setembro de 2008 - 18:55 - 18:55
    Reply

    É. Só contrata o Vadinho mesmo quem não conhece esse brapaz. Até que ele não é má pessoas. Agora, competencia para essa área , ele não tem e já deu mais do que prova disso.

  6. Anonymous

    3 de setembro de 2008 - 18:50 - 18:50
    Reply

    Também saiu de Capanema,onde fazia o marketing do Erlon Martins.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *