Hiroshi Bogéa On line

Curionópolis qualifica para emprego

Jovens em busca de primeiro emprego e trabalhadores experientes que queiram aprimorar os conhecimentos na profissão têm uma boa oportunidade em Curionópolis. A Vale, em parceira com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Prefeitura, abriu inscrições para o Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho no município. São oferecidas, no total, 380 vagas para os cursos de pedreiro, carpinteiro, auxiliar de construção civil, transporte coletivo de passageiros e segurança na operação em caminhão basculante, armador e eletricista.

Os interessados têm até sexta-feira, dia 29 para se inscrever na Fundação Social de Curionópolis, na Av. Brasil, sem número, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Para se inscrever, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar carteira de trabalho, cópia da identidade e do CPF, além do comprovante de conclusão do ensino fundamental e foto 3×4. Os candidatos também devem comprovar que moram em Curionópolis há pelo menos dois anos. A prioridade nos cursos para moradores da região é uma forma de contribuir para o desenvolvimento local. As aulas terão início em novembro. No Pará, atualmente o programa também está sendo realizado em Marabá e Canaã dos Carajás.

Fonte: Ascom Vale
Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    12 de novembro de 2010 - 23:04 - 23:04
    Reply

    Meu nome é wendel john alves estou muito feliz com o curso espero ser escolhido para fazer o curso é uma oportunidade muito boa para nos curionopólenses

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *