Hiroshi Bogéa On line

Curionópolis pesquisada

O Instituto Acesso de Marabá realizou pesquisa dias 30 e 31 de maio em Curionópolis, ouvindo 341 pessoas. Descobre-se através da consulta que a maioria da população acha que os recursos repassados ao município pela Companhia Vale do Rio Doce não são bem aplicados. Os números:

44,6% da população acham que não são bem aplicados

29,9% disseram que são bem aplicados

25,5% não sabem
—–

A administração de Sebastião Curió também foi avaliada:

45,7% desaprovam a gestão de Curió

42,6% aprovam

11,7% não sabem

—-

Pesquisa espontânea
À pergunta “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria”, o eleitor se manifestou indicando 16 nomes. O resultado a seguir destaca apenas os três mais indicados considerando que os outros não passaram de 1% :

Chamonzinho (Sem partido) – 36,7%

Luiz Rezende (PT) – 9,4%

Salatiel – 8,5%

Pesquisa estimulada
À pergunta “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria”, o eleitor se manifestou indicando 16 nomes. O resultado a seguir destaca apenas os três mais indicados:

Chamonzinho (Sem partido) – 41,1%

Luiz Rezende (PT) – 13,5%

Salatiel – 12,0%

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    23 de dezembro de 2009 - 20:35 - 20:35
    Reply

    CHAMON QUE MUDE LÁ SIM SENHOR!!!

    PARA FALAR A VERDADE QUEM VER A REAL SITUAÇÃO DESSA POBRE CIDADE VER QUE ESSE CURIÓ SÓ FEZ FOI HUMILHAR CADA VEZ MAIS O POVO.

    PODIAM ATÉ FAZER UM PLEBISCITO TIRAR ESSE NOME DA CIDADE.

    TODOS VEEM QUE CHAMOMZINHO QUE DERROTOU A TODOS É UM HOMEM DE BEM, QUE TODOS ESTÃO GOSTANDO DO QUE ESTÁ FAZENDO NESSA CIDADE QUE PASSOU ANO COMENDO O PÃO QUE O CURIÓ AMASSOU!!!!

    AGORA OBRAS DE QUALIDADE QUE ESTE POVO NUNCA VIU NA SUA VIDA, SEM CONTAR QUE O CHAMOM TIROU O MUNICIPIO DA INADIPLENCIA DO TAL CURIÓ!!!!!

    PARABÉNS CHAMOMZINHO,,,,,

  2. Anonymous

    21 de outubro de 2008 - 16:51 - 16:51
    Reply

    AGORA É SÓ ESPERAR PRA VER…O “POVO” ESCOLHEU CHAMONZINHO…VAMOS TORCER PRA QUE TENHA SIDO UMA BOA ESCOLHA PQ CURIONOPOLIS MERECE SER VISTO COMO CIDADE NÃO COMO CURRRUTELA.

  3. Anonymous

    4 de agosto de 2008 - 07:11 - 7:11
    Reply

    Muitos criticam a moral e os costumes desse nobre vereador e cantidato a prefeito, mais mal sabem essas mas linguas que esse rapaz e o melhor pra Curionopolis no momento em que estamos passando, penso e quantinuo pensando assim e espero que as pequisas so aumentem pra esse rapazinho que tem muito o que fazer por Curionopolis.

  4. Anonymous

    12 de junho de 2008 - 16:13 - 16:13
    Reply

    meu Deus!!! o povo de curionópolis é maluco… esse tal chamonzinho,mora aqui em marabá, não tem moral de cachorro,corre pra curionópolis e é bem cotado em uma pesquisa de opinião pública… É por essas e outras que a cidade é um cuuuuurionópolis.

  5. Anonymous

    23 de janeiro de 2008 - 12:43 - 12:43
    Reply

    Deus nos livre do Chamonzinho… e qualquer pessoa de Curionópolis sabe que o PT aqui não tem vez como o candidato desse partido pode estar a frente do Salatiel…Credo…alguma coisa tem de errado.

  6. Anonymous

    20 de junho de 2007 - 01:34 - 1:34
    Reply

    Ai não é nada, duro é ter que aguentar BEL e DARCI em Parauapebas. Curionópolis pelo menos o dinheiro é pouco, pode até se roubar, mas o ladrão pra ficar rico vai ter que trabalhar muito.
    Aqui no Peba, dinheiro é muito, mesmo incompetente, com pouco trabalho o lucro é grande. Tá todo mundo rico…Prefeito e ex’s, vereadores, secretários.

  7. Anonymous

    19 de junho de 2007 - 22:50 - 22:50
    Reply

    Meu Deus!!!!!!é o fim da picada. O Chamonzinho liderando as pesquisas!!!! que cidade mau afortunada . Essa é pra chorar mesmo!!

    morador da região

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *