Hiroshi Bogéa On line

Cruz-Credo!

Iiiih !!

O papo está rolando em Santarém, de com força: jogadores do São Raimundo teriam consumido algum líquido benzido, causador do travamento em toda a equipe durante o jogo contra o Paissandu.

Olha o que diz o Alailson!

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    7 de maio de 2009 - 05:38 - 5:38
    Reply

    Por que é que só na terça-feira o time do São Raimundo resolveu botar a boca no trombone acerca da tal água batizada e tudo o mais? E não antes ou logo após o jogo da lavada: Resposta = Porque pessou vergonha e não tem explicação para isso, já que entrou com ares de vencedor, sem a humildade dos verdadeiros vencedores, se arvorando, inclusive, a prever que ia bater de quatro a zero no Papão. Taí o resultado… Toma-te!!!

  2. Anonymous

    6 de maio de 2009 - 13:05 - 13:05
    Reply

    É como diz o Paulo Fernando,o Bad Boy,na R.Clube:Pato é com Pato,Gavião é com Gavião.O Paysandú é time grande,tem:PRESTEM ATENÇÃO:CAMISA,TRADIÇÃO,TORCIDA,HISTÓRIA,LASTRO PATRIMONIAL E A MAIOR COLEÇÃO DE TÍTULOS DO NORTE E QUIÇÁ,NORDESTE DO PAIS.E isso tudo,à custa de muitos anos de sofrimento.Times meteóricos,ora tem vitórias decisivas,eventuais.Na hora da decisão,tem muita gente que treme(caso do S.Raimundo,e por sinal, do Botaôvo também)e aí prevalecem aquelas qualidades citadas no início.Essa é a fria realidade,sem raivinha,sem paixão,sem fanatismo infanto-juvenil,as coisas SÃO O QUE SÃO,muda pouco e não é sempre.É isso aí.

  3. Anonymous

    6 de maio de 2009 - 08:57 - 8:57
    Reply

    Eu lí o Alailson. E vou repetir o que postei lá. Isso é uma canalhice sem tamanho dessa gente do São Mundico. Agora, pode haver um revertério no comportamento dos jogadores do Papão, sábado. O que parecia um jogo de cumprimento de tabela e festa pelo título, devido a vantagem adquirida com méritos,pode se transformar numa batalha, com o bicola aplicando uma nova goleada. Mexeram em vespeiro. Com o Papão não se brinca, viu?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *