Criminosos na família apavoram S.Domingos

Publicado em 7 de fevereiro de 2011

Em dezembro de 2007, muito antes da eleição municipal do ano seguinte, o poster já denunciava o então pré-candidato a prefeito de São Domingos, Jaime Modesto, pessoa de péssima raiz familiar.

Eleito, Jaime logo passou a mostrar sua origem troglodita.

Aqui no blog, foram redigidos vários posts denunciando o espírito cangaceiro do alcaide, sempre em conflito com a população do município que o elegeu para ajudar a construir uma cidade civilizada.

Civilidade ausente dos gestos e princípios do prefeito.

Pois bem, não foi por falta de aviso.

Agora, a família Modesto encontra-se envolvida em mais um assassinato.

Outro irmão de Jaime, conhecido pelo apelido de “Tikin”, matou a tiros e a facada um rapaz, domingo, num encontro de bebedeiras, em São Domingos.

A vítima pegou um tiro desferido pelo irmão de Jaime Modesto, e foi, posteriormente, esfaqueada por um amigo de “Tikin” – “para fazer o serviço bem feito”  -, teria dito o coautor, ao retirar a peixeira do corpo do rapaz cambaleante.

Outro rapaz, presente ao local, baleado também com tiro desferido pelo criminoso, encontra-se no Hospital Regional de Marabá.

—————

Nota do blog:

Alertado por comentaristas, o poster alterou o título da postagem, originalmente denominado “Família de criminosos apavora S.Domingos”. A generalização  resultou da indignação temporal a qual foi submetido este jornalista, revoltado com a forma como o prefeito administra São Domingos e o clima de violência espalhado no município por membros da família Modesto.

A quem se sentiu  incomodado com o título original, pedido de desculpas.