Hiroshi Bogéa On line

Criminosos na família apavoram S.Domingos

Em dezembro de 2007, muito antes da eleição municipal do ano seguinte, o poster já denunciava o então pré-candidato a prefeito de São Domingos, Jaime Modesto, pessoa de péssima raiz familiar.

Eleito, Jaime logo passou a mostrar sua origem troglodita.

Aqui no blog, foram redigidos vários posts denunciando o espírito cangaceiro do alcaide, sempre em conflito com a população do município que o elegeu para ajudar a construir uma cidade civilizada.

Civilidade ausente dos gestos e princípios do prefeito.

Pois bem, não foi por falta de aviso.

Agora, a família Modesto encontra-se envolvida em mais um assassinato.

Outro irmão de Jaime, conhecido pelo apelido de “Tikin”, matou a tiros e a facada um rapaz, domingo, num encontro de bebedeiras, em São Domingos.

A vítima pegou um tiro desferido pelo irmão de Jaime Modesto, e foi, posteriormente, esfaqueada por um amigo de “Tikin” – “para fazer o serviço bem feito”  -, teria dito o coautor, ao retirar a peixeira do corpo do rapaz cambaleante.

Outro rapaz, presente ao local, baleado também com tiro desferido pelo criminoso, encontra-se no Hospital Regional de Marabá.

—————

Nota do blog:

Alertado por comentaristas, o poster alterou o título da postagem, originalmente denominado “Família de criminosos apavora S.Domingos”. A generalização  resultou da indignação temporal a qual foi submetido este jornalista, revoltado com a forma como o prefeito administra São Domingos e o clima de violência espalhado no município por membros da família Modesto.

A quem se sentiu  incomodado com o título original, pedido de desculpas.

Post de 

8 Comentários

  1. anonimo

    26 de outubro de 2011 - 09:49 - 9:49
    Reply

    Jaime Modesto nao é uma pessoa má, apenas o dinheiro subiu na sua cabeça o dinheiro e principalmente o poder.

  2. valdes

    30 de junho de 2011 - 20:42 - 20:42
    Reply

    Hiroshi,são domingos tá cada dia pior,lama,poeira,hospital sem medicamentos e a família modesto gastando o dinheiro publico,falta de vergonha

  3. Anonymous

    11 de fevereiro de 2011 - 00:13 - 0:13
    Reply

    com certeza esse anônimo que se referiu aos marajás de são domingos, é um dispeitado que foi pedir uma assessoria ao prefeito que lhe foi negado, Querido estuda um pouquinho para que possa ser um marajá. falando da vida alheia vai continuar sendo um pra nada da vida…..

  4. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 13:27 - 13:27
    Reply

    Hiroshi, reconhecer que errou e pedir desculpas a quem se sentiu incomodado me faz te admirar mais e mais…Estou adorando passar por aqui.

  5. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 00:14 - 0:14
    Reply

    Nobre Hiroshi Bogéa o anônimo que foi indelicado com você com certeza deve ser um dos marajás de São Domingos, e a familia do Jaime é sim de homicidas, todos os irmãos dele ja cometeram homicidios, e ele sempre apoiou cada um deles, graças a Deus que la em Xambioá eles nunca ganharam uma eleição, e nem ganharão, se querem conhecer quem são os modestos, visitem Xambioá e conheçam os horrores e as barbaridades cometidas por esses facínoras…..

  6. Anonymous

    8 de fevereiro de 2011 - 03:09 - 3:09
    Reply

    É hiroshi, acho que o anônimo das 22:46 tem razão em quase tudo, só acho que ele foi um pouco indelicado com você. Mas de fato generalizar o fato para todos os membros da família não foi uma idéia legal, e ai o "legal" refere-se ao direito…

    Abraço velho amigo.

  7. Anonymous

    8 de fevereiro de 2011 - 01:46 - 1:46
    Reply

    ACredito que simplesmente cada cidadão brasileiro responda individualmente por seus actos, não se podendo, seja por moralidade, ou simplismente a parte constituicional, se lançar de toda uma família por um fato, criminoso sim, mas, que ele por ser de maioridade, deva responder por seu crime. Qual família não tem a sua ovelha negra… Então, que responda por seu crime sem que se jogue contra todos que possua o mesmo sobrenome. Justiça seja feita… a quem de direito… a quem de dever… Como manda nossa Carta Maior: A Constituição.
    Sem falar que nosso jornalismo, pobre e sem formação acadêmica, mereça mais de informação do que de opinião…Santos imbecis!!!

  8. PAPACO, Protetor dos oprimidos.

    8 de fevereiro de 2011 - 01:24 - 1:24
    Reply

    Na verdade, alguns municipios da região sudeste do estado tem estas familias adidas a bandidagem, vamos recordar os Velesos na pessoa do vereaod e seu irmão de alcunha fifí, ambos mortos em acertos de contas. Em novo repartrimento o Vereador de Luiz Nunes Gomes de alcunha Gilberto rayol que inclusive esta preso na capital por homicídio, Marabá dispensa comentários e tantos outros e que em São domingos não seria diferente. Só lamentamos a falta de estrutura do aparelho policial que pra chegar a desarticular essaes bandidos as vezes leva anos e anos, mas o final é sempre igual. Findam se matando.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *