Hiroshi Bogéa On line

Cria fama e deita-se ….

Numa lanchonete de São Félix do Xingu, jogando conversa fora com moradores locais, o poster, como sempre faz em viagens pelo interior do interior, começou a medir o humor de cada um citando nomes de políticos. No geral, escaparam raros. O deputado João Salame (PPS) teve unanimidade no bate-papo: – Esse aí é sério. Não tem duas conversas e sabe falar bonito… , disseram, uníssonos.

Post de 

4 Comentários

  1. hiroshi

    5 de julho de 2007 - 14:07 - 14:07
    Reply

    A propósito, nesse campo, o Salame tem a sabedoria de torcer pelo Papão e a insensatez de ser Fluminense. Não sabe o que é morrer de felicidade contagiante no mar vermelho-preto ao gritar “Mengão Campeão”!

  2. hiroshi

    5 de julho de 2007 - 14:04 - 14:04
    Reply

    Lauande,
    candidatíssimo a prefeito de Marabá, o “galego” deverá adotar um novo discurso para atrair a simpatia da galera geral – bicolores, remistas, cruzmaltinos e aguianos roxos. Não se espante se o nosso deputado aparecer por ai dizendo que “o importante é a alegria contagiante dos estádios, sem cores de camisa nem bandeiras…”
    Eheheheh
    Abraço querido.

  3. Eduardo André Risuenho Lauande

    5 de julho de 2007 - 13:19 - 13:19
    Reply

    O Salame é um figura muito inteligente e um bom papo,isso todo mundo sabe, mas ultimamente soube que ele esqueceu nosso glorioso Papão. Isso é ruim pro curriculo dele.

  4. Anonymous

    4 de julho de 2007 - 16:26 - 16:26
    Reply

    É verdade senhor blogueiro. Aqui em São Félix, pelo menos na prefeitura municipal, todos nós gostamos do jeito que o deputado Salame trabalha e trata os eleitores. Ele teve excelente votaçào aqui.
    João de Deus Silva Rabelo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *