Hiroshi Bogéa On line

Organização do partido no Pará impressiona direção nacional do PSL

Durante sua visita a Marabá, o  que mais impressionou o vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Júnior Bozzella foi a rápida organização do partido em muitos municípios do Estado sob a direção estadual do médico Manoel Veloso.

Durante o workshop que aconteceu no Inácios Hotel,  sábado, 1, para pré-candidatos a vereadores, prefeito e vices , o que mais chamou a atenção foi  a confirmação de cerca de 30 pré-candidaturas, até agora, a disputa majoritária para prefeito e vice.

Palestras foram proferidas sobre Legislação Eleitoral, Marketing Eleitoral e Pilares de Gestão Municipal.

Além dessa situação  positiva do partido, o vice-presidente nacional do PSL ficou empolgado ao receber informação de que  mais de mil pré-candidatos a vereadores em dezenas de municípios estarão também na disputa.

O trabalho do médico Manoel Veloso à frente da presidência estadual do PSL foi muito elogiada pelo vice-presidente nacional do partido.

“O resultado desse competente trabalho do Dr. Manoel Veloso à frente do PSL no Estado só vem comprovar a sua capacidade de gestão e  de aglutinação de valores. Temos forte probabilidade de elegermos muitos prefeitos no Pará, além de centenas de vereadores. Como a direção nacional do PSL tem em seu planejamento estratégico consolidar sua condição de maior partido político brasileiro,  a liderança do Dr. Veloso na organização da legenda em todo o Estado só fortalece  a expectativa de nosso crescimento seguro e organizado”, disse Júnior Bozzella.

Para se ter ideia  do interesse  dos políticos de vários municípios em garantir o sucesso do  encontro do PSL em Marabá,  pré-candidatos da prefeitos da região Oeste do Estado marcaram presença, inclusive de Juriti.

Alessandro, pré-candiato a prefeito daquele município do Oeste do estado, para chegar a Marabá, fez uma viagem de 24 horas.

Inicialmente, percorreu de barco  parte de rios da Amazônia até Santarém. De lá seguiu para Marabá de ônibus.

O próprio Alessandro fazia questão de contar sua saga, orgulhoso por fazer parte do encontro político destinado ao lançamento da pré-candidatura de Manoel Veloso a prefeito de Marabá, além de palco de palestras variadas que muito qualificou a formação política de cada participante.

Durante o evento, além do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Marabá do médico Manoel Veloso, o PSL  oficializou também a pré-candidatura do empresário Paulo Barrudada à prefeitura de Santarém.

Paulo Barrudada atua no ramo hoteleiro em Santarém, com grande influência na área política, e tem inúmeros projetos para o desenvolvimento do Município.

Abaixo, mapa dos municípios noPará onde o PSL já tem pré-candidatos a prefeito e vice. O número de pretendentes a disputar a eleição majoritária deve aumentar consideravelmente até as convenções partidárias.

 

Na foto, Paulo e Fabrícia Barrudada, com o presidente estadual do PSL, Manoel Veloso pré-candidato a prefeito de Marabá, no encontro realizado sábado.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *