Hiroshi Bogéa On line

CPI requer explicações do responsável pelo Belo Monte

 

 

Amanhã (05), a CPI do tráfico de pessoas votará solicitação de convocação do diretor-presidente da Norte Energia S.A, Duílio Diniz de Figueiredo, o qual, atua como responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), requer elucidações sobre a existência de um prostíbulo dentro do canteiro de obras.

Semana passada, Arnaldo Jordy esteve no local denunciado, e, garante que, para se adentrar no terreno do prostíbulo, necessário é, percorrer por cancelas da Norte Energia, o que evidencia suposta conivência da obra sobre a prática delituosa investigada.

Post de 

1 Comentário

  1. João dos Prazeres da Costa

    6 de março de 2013 - 15:44 - 15:44
    Reply

    Putz, aborta essa deputado Jordy. Só na sua cabeça uma empresa do porte da Norte Energia iria manter um prostíbulo dentro de suas terras. Pode até ser, mas não com conivência da empresa. O dono do prostíbulo, geralmente são pessoas que vivem à margem da lei, pode sim ter construído o prostíbulo na área proibida, mas sem essa com aprovo da companhia. Procure outro holofote, deputado.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *