Covid-19: Edmilson Rodrigues recebe alta e já se encontra em sua casa dando sequência ao tratamento

Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues já se encontra em sua casa, depois de receber alta hospitalar na manhã desta domingo.

Edmilson,  conforme anúncio feito pela assessoria do gestor, nas redes sociais, mantém a melhora progressiva de seu quadro clínico, em recuperação da função pulmonar, sem mais necessidade de ventilação não invasiva.

De acordo com o boletim assinado pelo médico do Hospital Porto Dias, Ítalo Costa, o prefeito continuará o processo de recuperação em casa. Ele realiza sua reabilitação pulmonar e motora conforme o previsto,melhorando progressivamente e recuperado das funções cardíaca e renal.

“Finalizado o uso de antibióticos por sete dias sem qualquer evidência de processo infeccioso. Dores controladas, nenhum sangramento e nível de hemoglobina estabilizado sem a necessidade de novas transfusões de sangue. E por esse quadro com a estabilidade dos sinais vitais e melhora progressiva do quadro clínico, a equipe médica decidiu pela alta hospitalar, prosseguindo o tratamento em casa”, diz a nota.