Hiroshi Bogéa On line

Cosanpa e a privatização da água em Marabá

 

Na segunda-feira, 4, o poster revivará  a memória de esquecidinhos a respeito da questão  envolvendo Cosanpa, prefeitura de Marabá e a polêmica em torno da  privatização da água municipal.

Vamos mostrar de onde vem esse babado sobre a Saneatins – empresa do Estado do Tocantins especializada em cooptar os serviços de saneamento e água de pequenos municípios paraenses.

Post de 

3 Comentários

  1. Joceano

    9 de maio de 2013 - 22:57 - 22:57
    Reply

    Sou redondamente contra privatização da cosanpa, apesar de ainda nao esta prestando um serviço de qualidade, aida assim e melhor que uma celpa da vida, que alem de nao prestar um serviço de qualidade, tem uma das tarifas mais cara de nosso pais. vamos pensar nos menos afortunados, nesta gente sofrida de nossa cidade, que sofrem com a chuva no inverno e poeira no verao, chega dos outros mandar no que é nosso. se conciquimos sobreviver 100 anos venceremos.

  2. João Dias

    4 de julho de 2011 - 12:55 - 12:55
    Reply

    Orgulho marabaense.

    Karla Maués, você está de parabéns quanto ao entendimento da expressão: ” da gema”. Ao me atribuir esta qualidade, a intenção é demonstrar o orgulho de ter nascido nesta cidade e, por outro lado, não admitir que outros naturais se julguem mais competentes ou preparados para nos governarem, administrarem a coisa pública, ocupando “os espaços” e as riquezas, em detrimento dos marabaenses.

    saudações marabaenses.
    João Dias.
    Adv. e PGD em Gestão Pública.

  3. Karla Maues

    4 de julho de 2011 - 08:33 - 8:33
    Reply

    Isso é pra voces verem a falta de respeito que os “estrangeiros tem por nós”. Como se nao bastasse a briga patrocinada por eles pela Divisão do nosso Estado (cade que o Duda Mendonça deixou dividir a Bahia, Estado dele?) Ai, vem uma empresa la do Tocantins querer privatizar a nossa água. Por que nao uma empresa de um santareno da gema, ou mesmo um marabaense de gema? Olho aberto gente. Vamos estudar, nos qualificar pra ocupar o espaço que merecemos. Sera possivel que nao tem nenhum nativo que tenha competencia pra gerir nossas empresas e serviços? Faz uma pesquisa e dá uma olhada em quem ta mandando em nós? Quero um santareno da gema nas proximas eleiçoes pra governo do Estado do Para, Vamos lutar por isso

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *