Hiroshi Bogéa On line

Correndo trecho

 

 

No final de semana, quem andou defendendo a criação do Estado de Carajás  pelos municípios de Castanhal,  Salinópolis, Magalhães Barata e Aurora do Pará, foi o deputado estadual  João  Salame (PPS).

Em Castanhal, no sábado, 3, ele reuniu com quinhentas lideranças religiosas.

Post de 

5 Comentários

  1. jose n. filho

    6 de setembro de 2011 - 00:42 - 0:42
    Reply

    Caro Hiroshi, sou a favor de que todos os comentaristas se identifiquem com seu nome, pois quem não se identifica tem segundas intenções como esse sem noção Kpnup, pessoas serias e que tem apenas a intenção de discutir de maneira saudável e sensata uma idéia não precisa se esconder atrás de siglas e anônimos!

  2. KPNUP

    5 de setembro de 2011 - 12:45 - 12:45
    Reply

    Grande falsário. Tá fora do blogue mais influente da região. Bem feito.

  3. João Salame

    5 de setembro de 2011 - 12:26 - 12:26
    Reply

    Eu queria que esse idiota aparecesse pra jogar uma torta na minha cara. Ele ia ver que a gente debate em todos os níveis. Pra desespero dele quero informar que, após o debate, a unanimidade dos presentes ficou favorável à tese de criação dos novos estados e se comprometeram a abrir comitê a favor em Castanhal, Igarapé Açu, Ananindeua e Curuçá.

  4. kpnup

    5 de setembro de 2011 - 11:30 - 11:30
    Reply

    Pena que eu não estava lá para jogar uma torta na cara desse parasita imundo. É muita cara de pau desse larápio aparecer aqui na região tentando convencer a população de que o esquartejamento do Pará é benéfico para toda a região, seria o mesmo que convencer um pai de família de que o estupro de sua filha é uma coisa boa e que atrairá progresso para a família.

    • Hiroshi Bogéa

      5 de setembro de 2011 - 12:02 - 12:02
      Reply

      Kpnup, pela segunda vez, tu entras no blog de forma vergonhosa. A primeira, inventou um texto que nunca existiu, do poeta Ruy Barata. Agora tentas atingir o deputado usando expressões que nivelam, a ti comentarista, por baixo. As expressões “larápio” e “imundo” vem de sarjeta, não sei se tua origem segue o mesmo rito. A partir de agora, pelo menos usando esse nick, não moderarei mais textos teus. Vamos respeitar o blog e as pessoas que tentaam qualificar o debate. Salame tem berço e educação de família das mais respeitadas em nossa região. Fiz questão de publicar essa tua imundice, para publicamente anunciar que estás sendo deletado, de vez. E quem quiser defender o SIM ou NÃO, usando espaço do blog para ofender terceiros, isso não será mais permitido, definitivamente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *