Hiroshi Bogéa On line

Corredor polonês

Citados como parlamentares apoiadores do movimento anti-separatista liderado por Zenaldo Coutinho (PSDB), os deputados federais Paulo Rocha (PT) e Gérson Peres (PP) deverão sentir na pele a mudança de tratamento que passarão a receber no Sul do Pará nas próximas viagens que fizeram à área. Pelo menos frieza terão daqueles que por eles forem procurados. Isso é como dois e dois são quatro.
Sem falar em Gerson Peres já que todos aguardavam isso dele, a rapidez com que Paulo Rocha aderiu ao chamado de Zenaldo deixou todo mundo por aqui perplexo.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    31 de julho de 2007 - 22:19 - 22:19
    Reply

    DESCULPE MINHA ELOQUENCIA, MAS ACHO QUE O DIA QUE O CONHECER MELHOR (PAULO ROCHA) TERÁ NOVA AVALIAÇÃO DE SUA POSTURA POLÍTICA E PARLAMENTAR. DADO A NEGOCIATAS PARA MANUTENÇÃO DE PODER E PROPÍCIO A VANTAGENS, É BEM CONHECIDO NO MEIO EM BRASÍLIA POR SUA FORMA DE ATUAR. TUDO NA CALADA DA NOITE E NA SURDINA COM SEU AR DE MENINO TÍMIDO E DESCONFIADO. LOBO EM PELE DE CORDEIRO. AVE DE RAPINA.
    BOM, ELE PODE SER O QUE QUIZER, MAS NÃO PERTENCE A NOSSA REGIÃO E DEVE SIM SER BANIDO DELA PARA QUE MOSTREMOS NÃO TOLERAR MAIS AS INGERÊNCIAS DE PESSOAS E POLÍTICOS ESTRANHOS NO NOSSO MEIO. ELE QUE FIQUE NO NORTE DO ESTADO E FAÇA AS SUAS POR LÁ. APESAR DE ENTENDER QUE NEM O NORTE DO ESTADO MEREÇA ESTE REPRESENTANTE.
    PARABÉNS PELO BLOG. BOAS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO CARAJÁS.
    BOA NOITE

  2. hiroshi

    31 de julho de 2007 - 12:05 - 12:05
    Reply

    Anonimo 8:22, com todo respeito, não concordo com sua colocação. O Paulo Rocha pode ter cochilado nessa questão dos novos Estados, as informações sobre essa posiçào dele carecem de mais checagam, que já estou buscando. Mas o deputado federal tem posicionamentos corretos, apesar do affair “Mensalão”. Uma virtude do Paulo é não levar ninguém com a barriga. Respeito o perfil parlamentar dele.
    Um abraço.

  3. hiroshi

    31 de julho de 2007 - 12:00 - 12:00
    Reply

    Quaradouro, diz-me? Onde andavas?!! Que sumiço doido foi esse, meu!!!
    Dando palestras na ACP?!!!
    Eheheheheehhe

  4. Anonymous

    31 de julho de 2007 - 11:22 - 11:22
    Reply

    PAULO ROCHA… belo exemplar de coisa ruim. Nunca me enganou e acho que na nossa região conseguiu enganar muitos. Afinal ele é o mandão do partido dos corrúptos mor. PT. Temos que banir definitivamente estes paraquedistas da região. Já chega os políticos que já temos na nossa região. Não precisamos de mais metralhas
    FORA Paulo Rocha.
    Vá traquinar noutro lugar.

  5. Quaradouro

    31 de julho de 2007 - 02:38 - 2:38
    Reply

    Se Casa-da-mãe-Joana não fosse um lugar onde descaradamente as pessoas “negociam” no maior descaramento seus votos, seguramente Gerson Peres nem viria aqui nos encher o saco. Porque nada justifica a quantidade de votos que esse cara recebe a cada pleito, justamente ele que até hoje fez porra nenhuma por nós.
    Mas, se ele fresca é porque tem cabra que o ampara e ordenha.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *