Hiroshi Bogéa On line

Corpo de Bombeiros homenageia gestores da Sinobrás

 

 

Para comemorar o 19º ano de atividades em Marabá e o Dia do Bombeiro Militar, celebrado no início deste mês, o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar – GBM homenageou parceiros militares, da sociedade civil organizada e personalidades do meio empresarial que receberam o título de “Amigo do 5º Grupamento Bombeiro Militar”. Na ocasião, o Diretor Industrial da SINOBRAS, Milton Lima e o Engenheiro, Hulmer Lamego, Assessor Técnico da Engenharia da Siderúrgica foram agraciados com a comenda. A cerimônia aconteceu no Teatro Leonardo da Vinci, da Faculdade Metropolitana, e contou com a presença de representantes do Exército, Polícia Militar, Guarda Municipal, além de estudantes e familiares dos condecorados.

O Tenente Coronel, Marcus Victor Lima Norat, comandante do 5º GBM de Marabá, explicou que a condecoração foi criada para reconhecer os parceiros que apoiam o trabalho dos Bombeiros. Segundo ele, esta é uma forma de demonstrar o agradecimento da corporação. “Não trabalhamos sozinhos e por isso precisamos da força de toda a sociedade que sempre está conosco. A SINOBRAS é uma dessas parceiras, sempre disposta a nos atender, então nada melhor que essa singela homenagem”, disse o comandante.

Para o Milton Lima, “a homenagem é o reflexo do que a SINOBRAS representa no município ao produzir aço de qualidade, o que agrega valor não apenas aos produtos, mas por gerar qualidade de vida à comunidade, o que acontece muitas vezes por meio da parceria com instituições como o Corpo de Bombeiros Militares”, finalizou.

Post de 

1 Comentário

  1. Envergonhado

    13 de julho de 2012 - 19:02 - 19:02
    Reply

    gostaria de saber com você que trabalha no meio jornalistico o que levou o jornal correio do tocantins a usar mosaico no rosto de um dos sequestradores da criança de imperatriz se ele é maior de idade e exibiu o rosto dos outros dois sequestradores? que imparcialidade é essa? vamos ter que conviver com criminosos que nao sabemos quem é apenas porque o jornal por algum motivo desconhecido protegeu o rosto do sequestrador. o que tá acontecendo com a credibilidade da nossa imprensa? agora é dois peso e duas medidas?
    LEITOR ASSIDUO DO CORREIO envergonhado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *