Além de insensato, burro.
É assim que pode ser descrito o condutor do veículo que tentou puxar uma carreata neste doningo, 29, em Belém.
O veículo que puxava a carreata era uma caminhonete cabine dupla e estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2015.
O valor devido só em multas, totaliza R$ 22.322,36.
O carro foi encaminhado para o pátio de retenção do Departamento de Trânsito do Pará e só será liberado mediante pagamento das pendências.
Os dados dos demais veículos foram levantados e irão passar por verificação.
De acordo com Marcelo Guedes, diretor geral do Detran do Pará, o veículo só será liberado quando todas as dívidas forem pagas.
“Esse carro só sairá do parque de retenção se o proprietário pagar esse valor. Foi acordado também que o valor dessas multas será revertido, integralmente, para as ações de combate ao novo coronavírus”, explicou Marcelo Guedes.
Com o valor das multas é possível comprar cerca de 550 caixas de luvas cirúrgicas (com 10 unidades cada) e cerca de 280 caixas de máscaras cirúrgicas (com 10 unidades cada), que auxiliarão nas ações de combate ao novo coronavírus no Pará.
Joao
29 de março de 2020 - 23:18O direito de livre liberdade de expressão não pode ser tímido. Quanto a pessoa com licenciamento do veículo atrasado este deve sofrer as penalidade previstas na legislação vigente.