Hiroshi Bogéa On line

Convênio do Detran cancelado

Secretaria de Estado da Comunicação  acaba de publicar no site do governo decisão da governadora Ana Júlia de anulação do convênio do Detran assinado com uma  empresa de São Paulo, e que tanta repercussão anda causando.

Diz a nota:

 

“O Governo do Estado do Pará, por meio desta Secretaria de Estado de Comunicação, vem a público esclarecer notícias veiculadas no Jornal Correio Braziliense, de 17 de março, e nos Jornais Diário do Pará e O Liberal, do dia 18 de março:

1. Tão logo tomou conhecimento do teor das matérias jornalísticas apontando irregularidades em Convênios estabelecidos entre a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e o DETRAN/PA e deste com a ONG intitulada CNDA – Conselho Nacional de Defesa Ambiental, o Governo do Estado do Pará determinou rigorosa apuração dos fatos e anulação do referido convênio, visando resguardar todos os princípios da boa administração pública;

2. O Governo do Estado do Pará ressalta seu profundo respeito e rigoroso cumprimento de todas as normas legais referentes à administração pública, bem como agradece o papel fiscalizador exercido pelos meios de comunicação que evitaram que eventual irregularidade fosse motivo de lesão aos cofres públicos.
Post de 

2 Comentários

  1. Luiz

    20 de março de 2010 - 14:02 - 14:02
    Reply

    Caro Hiroshi Bogéa, o Detran está entregue a falsos homens de Deus. Alberto Campos, Diretor Geral da Autarquia está mais preocupado em encher o bolso através de contratos irregulares do que prestar um serviço público de qualidade. O Diretor Geral está distribuindo diárias a pessoas que respondem Processo Administrativo Disciplinar (PAD), sendo que essas pessoas não viajaram e se encontram trabalhando na Sede da Augusto Montenegro, enquanto que servidores que viajaram em janeiro ainda não receberam suas diárias, ou seja, os servidores gastaram do próprio bolso para poder fazer o trabalho da Autarquia e estão sendo penalizados, sem recebimento das diárias por conta da greve. Alberto Campos está cavando seu próprio túmulo.

  2. Anonymous

    18 de março de 2010 - 23:24 - 23:24
    Reply

    Caro Hiroshi Bogea, o DETRAN está em ebuliçao, está sendo assolado por um grupo de diretores irresponsáveis e discompromissados com a ética pública. Há mais indícios de irregularidades em contratos na Autarquia. Como é de seu, o DETRAN está em greve por falta de vontade do governo em negociar, há quase tres anos, o PCCR e a lei de estrutura da Autarquia, além das denúncias que vinham se avolumando e que estao pipocando.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *