Contra o golpismo

Publicado em 3 de setembro de 2010

Blog recebe de anônimo, seguinte comentário:

Hiroshi

A reação desesperada da Globo e o espaço aberto ao Serra nessa susposta fraude que envolve a Verônica Serra, me deixou indignado mais com mais essa manipulação. Por isso escrevi esse texto abaixo:

Fora golpistas
O desespero tomou conta dos demotucanos e seus aliados. Se ainda tinha alguma coisa a zelar, Serra acaba de atirar na lixeira o resto da sua biografia de luta, na época da ditadura. Desvairado, ele pede a cassação do registro da candidatura de Dilma, tentando associá-la a fraude que quebrou o sigilo fiscal da filha dele, Verônica Serra. Ninguém é bobo. O homem que deu entrada do pedido de declarações do Imposto de Renda de Verônica é fã de Serra. Já confessou isso a Folha de São Paulo. Tinha cinco CPFs e responde a processos na justiça de Rondônia. Está escondendo o nome do advogado que assinou o pedido de certidão. Tudo indica que o tiro vai sair pela culatra e, ao expor a própria filha, Serra caminha para afundar ainda mais a sua candidatura e precisa de uma justificativa. Não cola. Só a mídia golpista, sobretudo a Globo, tenta criar uma ambiente de crise para tumultuar as eleições. É o desespero de quem sabe que a mídia não faz mais a cabeça do povo brasileiro. Foi assim em 2005 e 2006. Deu errado. Lula saiu mais fortalecido e, apesar da eleição ter ido ao segundo turno, a vitória com mais de 60% calou os golpista. É tudo que a turma do Partido da Imprensa Golpista (PIG) mais deseja, passar para o segundo turno. Não vamos deixar. Reproduza este texto, copie e reproduza os textos dos blogueiros progressistas, envie para a sua lista de amigos e vamos ajudar a Dilma ganhar estas eleições ainda no primeiro turno.
————
Nota do blog:
Pela terceira vez, o poster assistiu, de cabo a rabo, instantes atrás, os candidatos a presidente falando no Horário Eleitoral.
Dá pena, de verdade, constatar o José Serra totalmente perdido na TV, sem rumo, sem bússola, e, pior, sem terra à vista.
O programa do cara está desfocado da realidade.
Apelação do início ao fim.
Triste ver o Serra, quem diria, apagado em pleno picadeiro de um circo.