Hiroshi Bogéa On line

Contra Belo Monte

Renata Soares Pinheiro, do Movimento Xingu Vivo para Sempre, informa que os movimentos sociais assim como os pesquisadores que fazem parte do painel de especialistas para analise crítica do EIA de Belo Monte encaminharam ao MPF de Altamira, todos os documentos que foram protocolados junto ao IBAMA e que devem fazer parte do processo administrativo do licenciamento ambiental de Belo Monte.

Os documentos foram entregues ao IBAMA dentro do prazo de 15 dias úteis conforme o artigo 13 do regulamento das audiências públicas do órgão licenciador federal. Em resposta às declarações equivocadas feitas pelo presidente do IBAMA, Roberto Messias no dia 05 de outubro ao Valor Econômico, o MPF está preparando uma recomendação que deverá ser encaminhada em breve ao IBAMA, exigindo que tais documentos sejam inseridos no processo.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 11:55 - 11:55
    Reply

    HIROSHI!
    ROBERTA,CARO amigo, sou funcionária pública, sei da realidade do nosso cofre municipal e ti garanto que a coisa por aqui está pior do que andam falando. Entendo que a sociedade tem que se organizar antes que o TITANIC afunde de vez e leve a todos nós.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *