Hiroshi Bogéa On line

Conta da prefeitura mexe com mercado

A prefeitura de Belém terá três agências para atender sua conta de comunicação. O recebimento da documentação das empresas, propostas técnicas e de preço está marcado para 6 de abril, com a expectativa de participação de mais de suas dezenas de empresas, considerando a grande procura pelo edital.

As três agências a serem selecionadas receberão a verba do setor de forma paritária, com divisão igualmente das secretarias e seus apêndices.

Uma verba que é muito importante no mercado de comunicação social da cidade, já que gera milhares de empregos diretos e indiretos em veículos de comunicação, produtoras de áudio e vídeo, estúdios de fotografia e de ilustração, gráficas, emissoras comunitárias e várias outras empresas dos mais diversos segmentos relacionados”, afirma é o blog Pó-de-Vidro, especializado em comunicação, ao registrar “grande o entusiasmo no mercado da comunicação paraense em torno da concorrência que vai selecionar 3 empresas de propaganda e marketing para trabalhar para a Prefeitura da capital do Pará”.

Logomarca

O excelente blog do Salame, publicitário e dono de produtora de vídeo em Belém, apresenta também a logomarca da nova denominaçào do Shopping Iguatemi.

Dá uma clicada aqui para conhecer a identiicação do Pátio Belém.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *