Hiroshi Bogéa On line

Consumo indigesto

Na reta final do prazo para a troca de partidos (dia 6) para quem pretende disputar cargo eletivo em 2008, o prefeito de Itupiranga não consegue mapear a formação de futuras alianças. Avaliado como um os piores prefeitos da região, Adécimo Gomes encontra resistências para montar seu projeto de reeleição.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    22 de abril de 2008 - 21:26 - 21:26
    Reply

    O melhor de Adécimo Gomes (o clássico boy!) como prefeito é participar de festas, festas, etc., e organizar festas e festas, etc., usar os cabaletes do BB para interditar uma rua do centro de Itupiranga durante 24 horas para celebrar com parentes dele (que moram ali)a cada Natal, e a policia e prefeitura estão nem ai…! Assim como atrapalhar a circulação de veículos na entrada de Itupiranga (inventando um funil)com aquele canteirinho num trecho de 200m de asfalto que nunca prestou pois a formula do asfalto é “100% sorri sal”, trecho que de quando em quando é reformado supostamente “INAUGURADO” durante o aniversário de Itupiranga em 2007 (Constava no folder da programação do aniversário de Itupiranga como “inauguração do primeiro trecho de asfaltamento Agrovila – Itupiranga”)até hoje foi reformado pelo menos quatro vezes, e foram feitas quatro lombadas (para todo mundo olhar pra lagoa!)também reformadas no mesmo lapso de tempo, são uma dor de cabeça para motoristas,ciclistas, motoqueiros e carroceiros será que Essa é “a vontade do povo”? E aquele outdoor num imponente poste de aço (pra ninguem derrubar ou furtar…!)com a legenda “do lixo para o luxo” quanto dinheiro publico foi gasto nele…? Enquanto os serviços públicos tais como saúde, educação, segurança, etc. são um descaso… O que dizer sobre a proliferação de “bocas de fumo”,bares e boates nos Bairros Novo, e no Mutirão lugares onde rolam drogas, prostituição infanto-juvenil e de adultos? são locais
    em que há brigas, assaltos, furtos, musica estrondeante de sexta a domingo até altas horas da madrugada atrapalhando o descanso de todo mundo, e a policia e prefeitura estão nem ai…! E as bocas de fumo no bairro do Caveirinha, e da rua Santo Antônio perto da Rua Homero de Sousa? Será que essa “e a vontade do povo”? E a infinidade de arrombamentos, assaltos e furtos nos domicílios de populares que passam a vida trabalhando com honestidade? e a policia e prefeitura estão nem ai…! Enquanto Adécimo Gomes circula pelas ruas e interior de Itupiranga com um exercito de “guarda costas” geralmente policiais!
    E o desemprego, de dezenas de jovens e adultos muitos pais de família…? Não quero colocar em risco a minha integridade física, então devo assinar como anônimo…

  2. Anonymous

    19 de fevereiro de 2008 - 01:21 - 1:21
    Reply

    ESTÁ NO ÚLTIMO ANO DO SEU MANDATO E AINDA NÃO COLOCOU OS PÉS NO CHÃO. ESTÁ BRINCANDO DE MENINO RIQUINHO OU ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. PARA MIM ELE É O PIOR POLÍTICO QUE CONHECI.

  3. Anonymous

    3 de outubro de 2007 - 17:56 - 17:56
    Reply

    como se diz aqui em Marabá; “s’lascou!!!”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *