Construtora oferece refeição de péssima qualidade

Publicado em 8 de julho de 2014

 

A Construfox, empresa que atua no mercado de pavimentação regional, está sendo acusada de oferecer alimentação de péssima qualidade aos seus trabalhadores.

O blog foi chamado para constatar, nas ruas da cidade onde máquinas de empreiteira atua, o tipo de almoço que a empresa oferece aos seus trabalhadores.

No almoço desta segunda-feira, 7, como exemplo,  viu-se “marmitex” com menos de dez reduzidos pedaços de carne dura,  além de outros ingredientes sem nenhum tempero.

Provando a refeição, repórter do blog chegou a conclusão de que o tratamento dispensado pela empresa aos seus trabalhadores é de desrespeito.

“Todos os dias é assim, a maioria dos colegas nem almoço, considerando a péssima qualidade da comida. Pior é que nem temos para quem denunciar”, disse um trabalhador, sob condição de anonimato.

Almoço da pior qualidade oferecido pela Construfox
Almoço da pior qualidade oferecido pela Construfox

——————-

Atualização às 14:20

Márcia, proprietária da Churrascaria Verdes Mares esclarece que sua empresa, no momento, não está fornecendo alimentação para trabalhadores da Construfox.

Ele fez esclarecimentos através de emeio enviado no início da tarde ao blog.

Na íntegra, o que diz a empresária:

 

Boa tarde, Hiroshi! Sou a Márcia, proprietária da Churrascaria e Verdes Mares, e venho através desta prestar a seguinte informação em relação à reportagem a cerca da alimentação fornecida à empresa Construfox.

Inicialmente, cumpre esclarecer que minha empresa fornece alimentação a empresa Construfox desde o ano de 1994, porém esse ano, em razão da divisão das obras realizadas pela mesma, foi contratada também outra empresa para fornecer as marmitex.
Ocorre, que tal fato não é de conhecimento de todos, pois sempre foi a minha empresa que forneceu alimentos a Construfox, desta forma como sua reportagem não especificou qual empresa teria fornecido a alimentação, sua reportagem nos atingiu de forma negativa, uma vez que algumas pessoas estão nos questionando se a marmitex mostrada é fornecida por nós.
Tendo inclusive a própria Construfox entrado em contato nos cobrando esclarecimentos. Se houver possibilidade de você esclarecer tal ponto, ficaremos muito gratos.