Hiroshi Bogéa On line

Concurso público homologado

 

Finalmente, o prefeito de Marabá assinou a homologação do concurso público da Prefeitura, faltando agora  apenas o documento ser publicado no Diário Oficial.

A partir desse procedimento, cerca de três mil candidatos serão chamados para preenchimento das vagas ofertadas para todos os níveis de escolaridade, de acordo com a ordem de classificação de cada área, no período de dois anos ou se houver prorrogação para quatro anos a validade do concurso.

Post de 

6 Comentários

  1. Prof. Augusto

    20 de junho de 2011 - 10:56 - 10:56
    Reply

    Hiroshi, obrigado pelo lembrete, pois não tinha atentado as regras do seu Blog.Quanto a homologação vale lembrar que após este momento de homologação do resultado do concurso a prefeitura não só torna público como também legaliza este certame.Criando aparti deste momento um compromisso com os aprovados que estejam dentro dos números de vagas ofertados pela prefeitura.Blz

  2. Camilla

    19 de junho de 2011 - 19:35 - 19:35
    Reply

    Hiroshi, você pode me explicar como funciona a homologação? Pensei que com a assinatura dele, no mesmo dia estaria no diário oficial e eu já procurei e não achei! Obrigada!

  3. Juliana

    18 de junho de 2011 - 15:48 - 15:48
    Reply

    Que bom… fiquei super hiper mega feliz com a notícia, sou umas das aprovadas e tava ja triste com boatos.

  4. Prof. Augusto

    17 de junho de 2011 - 15:05 - 15:05
    Reply

    ESTA BOA NOTICIA NÃO PODIA SAIR EM MELHOR HORA, POIS O PERÍODO DAS FÉRIAS ESTA CHEGANDO E DEIXA OS APROVADOS COM TEMPO HÁBIL PARA ORGANIZAR TODAS SUAS PENDÊNCIAS PESSOAIS E TOMAR POSSE DOS RESPECTIVOS CARGOS.

    • Hiroshi Bogéa

      17 de junho de 2011 - 15:10 - 15:10
      Reply

      Prof. Augusto, por favor, da próxima vez quando voltares aqui na caixinha, evita escrever texto com letras maiúsculas. É feio. E rompe regras do blog. Como o texto é pequeno, decidi aprová-lo, sob ressalvas. Abs

  5. Prof. Alan

    17 de junho de 2011 - 09:56 - 9:56
    Reply

    Hiroshi, melhor ainda: a homologação garante o direito à nomeação dos aprovados dentro do número de vagas. A prefeitura terá que nomear esses concursados, de qualquer jeito. Ganha a população.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *