Concurso público da Jucepa tem vagas para níveis médio e superior

Publicado em 27 de agosto de 2021

Foram abertas, nesta quinta-feira (26), as inscrições para o concurso da Junta Comercial do Pará (Jucepa). Estão sendo ofertadas 15 vagas efetivas de contratação imediata, mais cadastro de reserva, com remuneração base variando de R$ 1.145,00 a R$ 2.809,35.

As vagas abertas são para os cargos de Assistente do Registro Mercantil Nível I Classe A (ensino médio completo); Técnico de Administração e Finanças Nível I Classe A – Administração (ensino superior completo); Técnico de Administração e Finanças Nível I Classe A – Ciências (ensino superior completo); Técnico do Registro Mercantil Nível I Classe A – Direito (ensino superior completo); e Técnico em Informática do Registro Mercantil Nível I Classe A (ensino superior completo).

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas, previstas para o dia 12 de dezembro de 2021 no turno da manhã para os cargos de nível médio e no turno da tarde para os cargos de nível superior.

A etapa da prova discursiva terá apenas as redações corrigidas dos candidatos que alcançarem a pontuação mínima exigida na objetiva.

Os aprovados nos cargos de nível superior realizarão o exame de títulos. As avaliações ocorrerão na cidade de Belém, capital do Pará.

As contratações serão pelo regime estatutário, que assegura os direitos dos futuros servidores.