Hiroshi Bogéa On line

Com tetos

Esperto mesmo é o Macarrão, prefeito de Tailândia. O caraíba sacou mais fundo do que os demais prefeitos paraenses e partiu para se transformar no “Pai dos Pobres”, como está sendo chamado em sua cidade.
‘Ciência’ simples: desapropriou área de 10 hectares e empanturrou o espaço de famílias sem-teto, auxiliando-as na construção das moradias oferecendo materiais de construção, além de estimular a participação coletiva no soerguimento das habitações. Ignorou o asfalto, saudando a telha.
Resultado: basta dar uma volta pela cidade e sentir o clima de “divindade”. No céu, Deus. Na área, Marcarrão, o esperto.

Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    11 de janeiro de 2008 - 15:48 - 15:48
    Reply

    A verdade histórica sempre prevalece, Barata. Por favor, envie alguma foto. É bom se contar direitinho esses baratos. Agradeço sua presença aqui.
    Abs

  2. ronaldo barata

    10 de janeiro de 2008 - 23:19 - 23:19
    Reply

    Caro Bogéa:
    Sem tirar os méritos do prefeito Macarrão, a verdade histórica tem que ser posta: o bairro Macarrão, estava situado em terra publica, ou seja, do Estado. Através de parceria feita com o ITERPA, durante minha gestão, foi realizado um trabalho de demarcação dos lotes ocupados e ao longo de alguns meses, tivemos o prazer de realizar a entrega de mais de 700 títulos de propriedade para os mesmos. Louve-se, entretanto, a ação do prefeito na distribuição mo material de construção, que ocorriam na ocasião das entregas dos títulos. Caso seja de teu interesse, tenho registro fotográfico de tais entregas. Grato, Ronaldo Barata

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *