Com sinais de embriaguez, filho de vereador de Marabá provoca acidente fatal: duas mortes

Publicado em 18 de janeiro de 2021

O acidente fatal ocorrido neste domingo entre  os bairros de Morada Nova e São Felix, do outro lado do rio Tocantins, é mais um daqueles que ceifam vidas em razão da irresponsabilidade de motoristas embriagados.

Pelo menos é o que afirmam testemunhas do  choque entre três veículos nas proximidades do Residencial Tiradentes, garantindo haverem visto o causador da tragédia com  sintomas de embriaguez.

E já foi comprovado que a camionete Amarok dirigida por Arthur Lima Gonçalves foi a causadora  do acidente.

O condutor  invadiu a preferencial da BR-222, perdendo o controle do carro que se chocou  com outros  dois veículos que ali passavam.

Arthur é filho do vereador Márcio Farias Gonçalves, o “Márcio do São Félix” (PSDB), e foi preso logo após provocar a tragédia.

 

Leiam AQUI     e   AQUI    matérias completas sobre a tragédia.

——————

 

Atualização às 17:28

Na tarde desta segunda-feira, 18, o juiz Marcelo Andrei Simão Santos,  da 2a Vara Criminal de Marabá concedeu liberdade provisória a Artur Lima Gonçalves, depois do  pagamento de fiança no valor de R$ 50.600,00..

Arthur  ganha a liberdade  na condição de não frequentar bares, boates, serestas e congêneres; aproximar-se  e manter contato com as testemunhas ou vítimas por qualquer meio; proibição de se ausentar da Comarca de Marabá ou mudar de endereço sem comunicar a Justiça; recolhimento domiciliar noturno das 22 às 6 horas, inclusive aos finais de semana e feriados; e suspensão da habilitação para dirigir veículo.