Os aliados de primeira hora de Tião Miranda ainda estão surpresos com o pronunciamento na Assembléia Legislativa da deputada Tetê Santos (PSDB) exaltando o conjunto de obras da prefeitura em Marabá. O difícil está sendo esconder a enciumada que o fato provocou principalmente naqueles que disputam o prêmio de melhor baba-ovo do prefeito.
João Salame
31 de outubro de 2007 - 14:02Eu sei meu caro amigo que você conhece meu temperamento e tenho certeza que o post não se dirigia a mim. Mas muitos não me conhecem, por isso fiz questão de pontuar.
Agora a pouco a Tetê leu o post e os comentários. Gostou, claro.
Abraços
Hiroshi Bogéa
31 de outubro de 2007 - 13:4910:27 AM, também não vejo oportunismo no discurso da Tete. Vejo o reconhecimento público dela àquilo que todos estão vendo em Marabá: o prefeito trabalhando como nenhum outro no Estado.
Acrescente-se, como disse o deputado Joao Salame, que a deputada tem serviços prestados e compromissos com região, além de pautar sua carreira pela seriedade com que trata a causa pública.
Anonymous
31 de outubro de 2007 - 13:37Não vejo oportunismo.
A deputada tem ação política em Marabá. Teve relativa votação na cidade na última eleição. Tem um pequeno grupo político que lhe dá apoio há muito tempo.
E apoiará candidato a vereador neste município na próxima eleição.
Sempre teve boa relação com o Prefeito Tião.
Hiroshi Bogéa
31 de outubro de 2007 - 12:46Deputado, sua história fala por si. Portanto, dispensável o comentário acima. O post refere-se às críticas localizadas feitas por pessoas da assessoria municipal que viram oportunismo no gesto da parlamentar.
Abraços.
João Salame
31 de outubro de 2007 - 12:30Hiroshy
Como sou aliado de primeira hora do prefeito e não sou baba-ovo, quero registrar que assisti ao pronunciamento da deputada Tetê. Excelente. Ela pontuou a excelente administração que vem sendo feita pelo gestor marabaense. Mas Tetê tem compromissos com a região. É uma de nossas parlamentares mais atuantes. Séria, humilde, trabalhadora. Uma parlamentar que apesar de ser da região de Palestina do Pará e Brejo Grande do Araguaia, tem muito amor por Marabá. Daí seu pronunciamento.
Abraços
João Salame