Hiroshi Bogéa On line

Com a força da Rede

O vice-governador Odair Corrêa festejou hoje, 24, seu aniversário, com direito a mais de 3 minutos de reportagem na edição noturna do Jornal da RBA, assistido em cerca de 85 municípios. Canjas de Alaci Corrêia (Supermercados Nazaré), Helder Barbalho e da cada vez mais bela vereadora Vanessa Vanconcelos potencializando as origens de interior do político santareno, realçaram o extenso tempo do telejornal.
Tapete vermelho e tanto para o vice, com o pé no PMDB.

Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    25 de agosto de 2007 - 11:08 - 11:08
    Reply

    Não, anônimo 7:27. Aquele “alargamento” que você viu ali na VP-8 é o espaço onde a prefeitura construirá a pista para pedestre, de blokrete. Infelizmente, o projeto da VP não contempla seu espaçamento com duas faixas de tráfego de cada lado. No futuro tudo o que está sendo feito, será destruído para se alargar as pistas. O trânsito, que já fica engarrafado nos horários de pico, será insuportável. Senão vejamos:
    1- A própria reurbanização atual da VP-8 atrairá mais gente e carros. Ela se transformará em ponto de atração;

    2- A construçào da Litorânea, avenida que ligará a Nova Marabá ao Núcleo Pioneiro, naturalmente intensificará o fluxo de veículos na VP. Mais carros.

    3- Como ninguém mais falou se a rodovia Transamazaônica será mesmo triplicada ( promessa de diversos políticos) o risco dos veículos serem desviados para a VP, depois de sua reurbanização, é evidente.

    Portanto, são razoes diversas a nos preocupar, deixando a velha pergunta no ar: por que não se fez um projeto definitivo de repaginação da VP-8?
    Como já disse aqui e na coluna do Diário do Pará: é jogar dinheiro fora, fazer como estão fazendo agora na VP-8.

    Abraços.

  2. Anonymous

    25 de agosto de 2007 - 10:27 - 10:27
    Reply

    hiroshi, a vp 08 está sendo alargada, passei lá ontem à noite e vi, acho que duas pistas

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *