Hiroshi Bogéa On line

Coluna do Diário

Destaques da coluna do poster no Diário do Pará de hoje:

1- Propostas da licitação para duplicação do trecho urbano da Rodovia Transamazônica serão abertas terça-feira, 11.

2- Bernadete ten Caten (PT), vereadores Maurino Magalhães (PR) e Sebastião Fereirinha (PSB), e vice-prefeito Ítalo Ipojucan estariam tentando isolar as pré-candidaturas a prefeito dos deputados Asdrúbal Bentes e João Salame?

3- Vísceras com doenças do tipo cirrose hepática, metástase de câncer, pneumonia, brucelose e tuberculose encontradas em 9.227 animais abatidos no matadouro certificado de Marabá.
4- Prefeito Valciney Ferreira (PT) bombardeado por críticas de aliados da vice-prefeita, Edith Pereira.
5- Prestação de contas desaprovada pode vedar cessão de certidão negativa eleitoral a candidatos à reeleição.
6- A coluna já sabe o que a deputada federal Isabel Mesquita (PMDB) dirá em junho em relação a sua candidatura, ou não, a prefeita de Parauapebas.
Post de 

10 Comentários

  1. Anonymous

    11 de março de 2008 - 09:29 - 9:29
    Reply

    ESSES COMENTÁRIOS SÃO DO SE COLAR COLOU… tENHO CRITICAS AO GOVERNO DO dARCI EMBORA SEJA O MELHOR GOVERNO QUE JA PASSOU POR PARAUAPEBAS. aS PESQUISAS MOSTRAM ISSO (INCLUSIVE A DA OPOSIÇÃO). o rAPAZ CRESCEU DEMAIS DA CONTA. mAS VI PELO tcm QUE a PREFEITURA NÃO ARRECADOU NEM A METADO QUE VCS FALAM NO bLOG. cRITICAS SIM, MENTIRAS nAÕ. nAO TENHAM DÚVIDAS QUE bEL E dARCI ESTARÃO JUNTOS. fAISAL cLAUDIO E WALMIR JÁ PROCURARAM O PESSOAL DO DARCI PARA INTERMEDIAR UMA CONVERSA. sABEM QUEM FOI CO DARCI PARA A ITALIA? jUCA DO PSDB MEU.

  2. Hiroshi Bogéa

    10 de março de 2008 - 02:55 - 2:55
    Reply

    7:11 PM,sei também que alguns nomes foram sugeridos ao prefeito, mas há muito mais percalços nessa transaçào aí. A saída de Hernandes envolveria tantas coisas!!!!
    É mais embaixo, rapá.
    abs

  3. Hiroshi Bogéa

    10 de março de 2008 - 02:53 - 2:53
    Reply

    2:30 PM,
    Para se fazer comentário de uma dívida dessa envergadura, precisamos ter dados concretos. Nao basta vir aqui, sem qualquer compromisso com a verdade, e “soltar os cachorros””.
    Essa comentada dívida (uns falam em R$ 50 milhões outros em até R% 65 milhões) é de meu conhecimento, sim. Pessoalmente, entrei em contato com a diretoria da Associaçao Comercial de Parauapebas – órgão indicado para subsidiar informações nesse sentido -, a quem solicitei dados para levar a público. No comercio local, ninguem autoriza a publicaçao de nomes nem dos débitos temendo represálias.
    Tenho a garantia de que até quarta-feira estará chegando em minhas mãos um apanhado da crise.

    Quanto a sua preocupaçào com “o motivo de tão estranho ‘silêncio” (no caso, o meu “silêncio”) -, nao recebo isso como provocaçào. Prefiro creditar ao seu interesse maior em ver o bloco sair na rua pegando fogo, desde que seu nome não seja divulgado. Né MERMO?!!

    O blog está atento. E abordará a questão com segurança.
    Abs.

  4. Anonymous

    9 de março de 2008 - 22:11 - 22:11
    Reply

    Hiroshi,

    dizem que o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen-PT, procura um nome para substituir o Procurador Geral do Município, Hernandes Margalho, a gota d’água foi o anúncio do pagamento por parte da Vale dos royalties atrasados. O prefeito responsabiliza o procurador pela expectativa gerada, já que o alcaide, acreditando na orientação jurídica do procurador, anunciou e contratou várias obras confiando na grana da Vale.

    O procurador não o teria alertado que entre o mérito e a execução se poderia ter alguns entreveros!

    Com um procurador desse não se acha nada, brincam os opositores!

  5. Anonymous

    9 de março de 2008 - 17:30 - 17:30
    Reply

    Caro Hiroshi:Blogger respeitadissimo na região,causa-me estranheza voce não ter,ainda,feito qualquer comentário sobre a grave crise financeira que se abate sobre o rico municipio de Parauapebas,cuja prefeitura tem junto aos fornecedores,dívidas vencidas estimada em cerca de 50milhões de reais,assunto que é comentário predominante em todas as rodas da cidade.A expressiva arrecadação de mais de 900 milhões nos últimos tres anos,traduzida em pouco mais de 30 milhões em obras(quase todas de má qualidade e super-faturadas),escoou pelo ralo tortuoso que transita entre a má gestão até a mais absoluta malversação dos recursos públicos..Evidentemente, a repercussão no cenário politico-eleitoral de tal situação,merece um comentário -e até mesmo uma investigação aprofundada- de blog com tamanho prestigio quanto ao seu..Sabemos da qualificação de suas fontes..Qual o motivo de tão estranho “silêncio”?Seus leitores confiam no seu compromisso com o que de relevante ocorre no sul e sudeste do Estado.mais de 60 mil acessos lhe outorgam irrecusável responsabilidade com os fatos..Não nos decepcione..

  6. renatinho

    9 de março de 2008 - 00:25 - 0:25
    Reply

    Grande Hiroshi,

    Sabe o que fala. Não tenham dúvida de que BEL mesquita será candidata e eleita prefeita de Parauapebas.

  7. Hiroshi Bogéa

    8 de março de 2008 - 14:45 - 14:45
    Reply

    11:11 AM, obrigado queridinha. Só estou sentindo falta de sua presença aqui. O que houve?!
    Bom final de semana.

  8. Anonymous

    8 de março de 2008 - 14:11 - 14:11
    Reply

    Esse é o nosso baby. Não deixa barato e sabe revidar com inteligencia . Você é demais!!!

  9. Hiroshi Bogéa

    8 de março de 2008 - 02:52 - 2:52
    Reply

    8:32 PM, voce parece não entender de link, né? Faz assim, dá um clik na expressão DIÁRIO DO PARÁ, deste post, que você saberá se estou blefando ou não. Tá bom garoto inteligenre?!!!!

  10. Anonymous

    7 de março de 2008 - 23:32 - 23:32
    Reply

    Quanto ao item 6, se sabe, diga logo. Ou não sabe e está apenas “blefando”?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *