Hiroshi Bogéa On line

Colaboradores do Grupo Zucavel comemoram conquistas em 2018

Quem passa pelo show-room da Fiat Zucavel, concessionária da montadora em Marabá,  observa de imediato clima de intensa movimentação das equipes de vendas e pós.

Na manhã do último sábado, 22, o clima natalino contagiava os colaboradores da empresa.

A executiva Marlucia Rodrigues,  Gerente Geral de Negócios do Grupo Zucavel,  em uma sala da qual todos os ambientes  da área comercial são observados, faz um pequeno comentário ao blogueiro sobre o atendimento dedicado se seus colaboradores.

– “O processo de renovação de alguns quadros funcionais da Fiat Zucavel passa por um momento de intensa motivação. Temos jovens vendedores atuando com muita fibra , dedicando suas competências e esforços para se consolidarem profissionalmente e conquistar espaços na empresa”.

Numa mesa, fazendo anotações de um veículo que está sendo negociado, o avaliador Leonardo confirma as palavras de Marlucia.

– “Eu me sinto muito bem trabalhando aqui na Fiat Zucavel. Passo por intenso momento de aprendizado e formação como profissional. Neste final de ano, ao avaliar meu desempenho, entendo que posso produzir muito mais, melhorar a cada dia – mas isso irei desenvolvendo com o de correr do tempo. Trabalhar com a Marlucia e o seu Reinaldo (Zucatelli, presidente do grupo) é bastante motivador, porque eles  estimulam a gente a produzir mais”, conta.

A equipe de vendas da concessionária Fiat pretende fechar o ano 2018 não apenas com parâmetros de produção superiores ao ano anterior, mas conseguindo  somar desempenhos de qualidade.

-“Não basta apenas a gente superar metas. Importante é termos em mente o resultado das vendas proveniente da qualificação de nosso desempenho. É preciso vender, mas antes de tudo é preciso conquistar o cliente para que ele volte sempre, crie vínculos de fidelidade com nossa concessionária”, explica Luciano, outro membro da equipe de vendas.

– “Para ser um vendedor de excelência não é preciso nascer com um dom. Com esforço e dedicação, pode-se adquirir as competências necessárias. Aqui na Fiat Zucavel estamos aprendendo a desenvolver essa habilidade”, revela William, também dos setor de vendas.

Vender é uma missão complicada que exige paciência, dinamismo e mais uma série de habilidades importantes. Mas, isso quer dizer que é preciso algum tipo de dom para ser um vendedor de sucesso?

 

Monique é outra vendedora da Fiat Zucavel que atua com determinação, aproveitando ao máximo a oportunidade conseguida para se firmar como profissional da área.

– “Vender é uma missão complicada que exige paciência, dinamismo e mais uma série de habilidades importantes. Só que aqui na Fiat Zucavel eu tenho recebido apoio, orientação e espaço para exercitar minhas habilidades. Neste mês de dezembro, tempo de fazer reflexão sobre o que fizemos durante o ano, chego à conclusão de que um futuro promissor me aguarda, já que a empresa valoriza as pessoas que se dedicam a zelar pela marca e que atuam com determinação” descreva a jovem vendedora Fiat.

Jessica e  Leidiane, também da equipe de vendas, destacam  a forma como os executivos do Grupo Zucavel conduzem os rumos da empresa, exaltando a disposição para o trabalho do casal Reinaldo/Regina Zucatelli, sócios majoritários.

-“É impressionante como eles não param. Chegam aqui na empresa bem cedinho, antes de iniciar o horário comercial, visitam todas as demais empresas localizadas aqui próximas e depois ficam na loja até bem tarde da noite. Vivem intensamente o trabalho, e isso nos serve de exemplo, porque costumamos reclamar disso e daquilo, enquanto assistimos pessoas que poderiam estar descansando um pouco mais, trabalhando sem parar. É um orgulho fazer parte dessa equipe”, revela Jessica.

Leidiane, colega de Jessica no setor de Vendas, realça expectativas para o ano de 2019.

-“Eu tenho sonhos e objetivos. Numa empresa do porte do Grupo Zucavel, a gente pensa sempre em crescer. Neste final de ano, e aguardando a chegada de 2019, claro que objetivamos muito mais do que conquistamos este ano. Com muito trabalho e respeito à hierarquia, tenho certeza de que conseguiremos chegar lá”, diz.

Quem também se derrama de otimismo é a secretária de Vendas Carla.

– “Primeiro, devo dizer que a oportunidade que tenho na vida de trabalhar numa empresa do porte do Grupo Zucatelli me coloca em vantagem, porque aqui em posso aprender todo dia, pensar em crescer num plano de cargos e, claro, ganhar bem mais do que ganho hoje. Tudo é questão de tempo e amor à empresa. Sem amor não chegamos a lugar nenhum”.

Na foto, Leonardo, Luciano,  William,  Felipe , Flavio,  Wilson,  Monique,  Jessica, Leidiane e Carla

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *