Vanessa Araújo (foto), Gestora de Treinamento do Grupo Zucatelli, acaba de ser premiada pela Fiat do Brasil.
Na semana que termina, a jovem colaboradora de um dos grupos de concessionários de veículos leves e pesados do Norte e Nordeste, esteve em Belo Horizonte recebendo o Prêmio Destaque 2018, pela sua brilhante atuação à frente do cargo e pelos resultados alcançados pela empresa graças a sua atuação na área de treinamento do grupo.
A entrega ocorreu na fábrica Fiat, na Região Metropolitana de BH.
A condecoração merece comemoração.
E congratulações gerais.
Vanessa foi eleita a melhor do Brasil.
Há poucos minutos, pelo celular, Reinaldo Zucatelli, presidente do Grupo Zucatelli, confessou orgulho de toda a equipe de colaboradores do conglomerado.
“A gente está colhendo esse resultado da Vanessa com muito orgulho e satisfação. O treinamento de pessoal nas empresas desempenha um papel essencial na qualificação de funcionários, interferindo diretamente com os resultados. Uma boa gestão, aliada à constante atualização de equipe, capacita e desenvolve habilidades diversas de colaboradores, trazendo benefícios de curto a longo prazo”, disse o empresário.
Quem também registrou sua opinião foi Alexandre Zucatelli, diretor do grupo.
“Quando um colaborador recebe treinamento adequado e eficiente, isso se torna um grande diferencial para os negócios. Em tempos de altíssima competitividade, é preciso que gestores fiquem de olho nas principais tendências de mercado, a fim de manter seu time alinhado, fortalecido e estimulado”, ensina o empresário.
Diretora Financeira do Grupo, Regina Zucatelli, esposa de Reinaldo, também foi alcançada pelo blog.
“Ter colaboradores capacitados, além de aumentar a produtividade e motivação, faz com eles estejam aptos a trazer ainda mais soluções e inovações no dia a dia da empresa. A qualificação de funcionários é a principal maneira de reter talentos: mais do que um salário chamativo e um ambiente agradável, ter base e recursos para a realização do seu trabalho é imprescindível”, revela a experiente executiva de um dos grupos econômicos que mais gera emprego na região Norte do país.
Vanessa não foi localizada para emitir sua emoção.
1 Comentário
Luiz A. Zornitta
24 de novembro de 2018 - 17:52 - 17:52Eu, LUIZ ZORNITTA, que orgulhosamente faço parte das fileiras de funcionários das empresas que compõe o GRUPO ZUCATELLI, a 30 anos, venho dizer da alegria de ter como colega de trabalho, está fantástica componente da equipe Zucatelli , exímia profissional, dedicada, e de grande senso de responsabilidade, merecedora com menção honrosa de tal condecoração, ” Parabéns VANESSA e obrigado por existir e estar no nosso meio, sua vitória nos faz muito feliz, e orgulhosos, e que Deus lhe abençoe sempre” um grande e forte abraço pelo brilhantismo em conseguir tão importante título.