Hiroshi Bogéa On line

Colaboradora do Grupo Zucatelli ganha prêmio nacional da Fiat

Vanessa Araújo (foto), Gestora de Treinamento do Grupo Zucatelli, acaba de ser premiada pela Fiat do Brasil.

Na semana que termina, a jovem colaboradora de um dos grupos de concessionários de veículos leves e pesados do Norte e Nordeste,  esteve em Belo Horizonte recebendo  o Prêmio Destaque 2018, pela sua brilhante atuação à frente do cargo e pelos  resultados alcançados pela empresa graças a sua atuação na área de treinamento do grupo.

A entrega ocorreu na fábrica Fiat, na Região Metropolitana de BH.

A condecoração merece comemoração.

E congratulações gerais.

Vanessa foi eleita a melhor do Brasil.

Há poucos minutos, pelo celular, Reinaldo Zucatelli, presidente do Grupo Zucatelli,  confessou  orgulho de toda a equipe de colaboradores do conglomerado.

“A gente está colhendo esse resultado da Vanessa com muito orgulho e satisfação. O treinamento de pessoal nas empresas desempenha um papel essencial na qualificação de funcionários, interferindo diretamente com os resultados. Uma boa gestão, aliada à constante atualização de equipe, capacita e desenvolve habilidades diversas de colaboradores, trazendo benefícios de curto a longo prazo”, disse o empresário.

Quem também registrou sua opinião foi Alexandre Zucatelli, diretor do grupo.

“Quando um colaborador recebe treinamento adequado e eficiente, isso se torna um grande diferencial para os negócios. Em tempos de altíssima competitividade, é preciso que gestores fiquem de olho nas principais tendências de mercado, a fim de manter seu time alinhado, fortalecido e estimulado”, ensina o empresário.

Diretora Financeira do Grupo, Regina Zucatelli, esposa de Reinaldo, também foi alcançada pelo blog.

“Ter colaboradores capacitados, além de aumentar a produtividade e motivação, faz com eles estejam aptos a trazer ainda mais soluções e inovações no dia a dia da empresa. A qualificação de funcionários é a principal maneira de reter talentos: mais do que um salário chamativo e um ambiente agradável, ter base e recursos para a realização do seu trabalho é imprescindível”, revela a experiente executiva de um dos grupos econômicos que mais gera emprego na região Norte do país.

Vanessa não foi localizada para emitir sua emoção.

Post de 

1 Comentário

  1. Luiz A. Zornitta

    24 de novembro de 2018 - 17:52 - 17:52
    Reply

    Eu, LUIZ ZORNITTA, que orgulhosamente faço parte das fileiras de funcionários das empresas que compõe o GRUPO ZUCATELLI, a 30 anos, venho dizer da alegria de ter como colega de trabalho, está fantástica componente da equipe Zucatelli , exímia profissional, dedicada, e de grande senso de responsabilidade, merecedora com menção honrosa de tal condecoração, ” Parabéns VANESSA e obrigado por existir e estar no nosso meio, sua vitória nos faz muito feliz, e orgulhosos, e que Deus lhe abençoe sempre” um grande e forte abraço pelo brilhantismo em conseguir tão importante título.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *