Hiroshi Bogéa On line

Cofre cheio

O valor exato de recursos em caixa da prefeitura de Marabá é de R$ 20 milhões. Tião Miranda começou a soltar licitações para obras de infra-estrutura a serem realizadas no período de oito meses. Ou seja, até o próximo inverno. Promete revolucionar a cidade. O prefeito tem um objetivo: eleger-se deputado federal com votação histórica e se preparar para disputar o governo do Estado nos próximos anos. Como é jovem, tem espaço para se mover. Precisa apenas absorver molejo político nessa movimentação.

Post de 

4 Comentários

  1. hiroshi

    17 de maio de 2007 - 03:29 - 3:29
    Reply

    Ademir Braz, meu candidato a prefeito. Isto é, se arranjar uma vaguinha pra mim lá de Aspone. Tô ligado na Lei de Gerson: tem vantagem, entro. Eheheheheh

  2. Quaradouro

    17 de maio de 2007 - 03:21 - 3:21
    Reply

    Tive dificuldades para controlar o frouxo de riso – e ainda não estou seguro que o consegui. Sinceramente, esta é a melhor piada dos últimos tempos!
    Bem feito para o Asdrúbal, que corteja o “prefeito boa praça” achando que ele poderia lhe transferir alguns votos.
    Nesta aspecto, aconselho aos seus leitores e aos meus eleitores uma olhada na enquete que o Ronaldo Giusti (blogdogiusti) está fazendo sobre o que o cidadão acha de apoiar nome indicado por Tião boa praça.
    Mas, se ele ganhar uma coisa ou outra, ou ambas, também ganharemos: ele sai da prefeitura e vai para algum lugar distante daqui.
    Eu, por mim, estou na área, candidato à prefeitura com algumas prioridades; 1. destruir o Coliseu do Tião, aquele monstro que tirou a vista do rio e a circulação do ar da praça Duque de Caxias; b) desmontar e jogar num aterro sanitário a praça Cabo Canaveral e seus mísseis nucleares; c) demitir toda a turma que desde 1993 está encastelada na prefeitura; d) insistir na renovação da Cãmara, inclusive com a cassação do mandato dessa turma.

  3. Anonymous

    16 de maio de 2007 - 23:54 - 23:54
    Reply

    Não se ver uma obra no setor cultural, não se conhece um programa municipal voltado para amenizar as desigualdades sociais, nunca ouvi falar de alguma proposta voltada a diminuir o sofrimento das familias camponesas… Aonde esse prefeito de Maraba coloca tanto dinueiro gente? É só mesmo em pavimentação de ruas…? E o resto da grana, pra onde vai?

  4. Anonymous

    16 de maio de 2007 - 20:12 - 20:12
    Reply

    Agora é que o Franco deve estar rindo para as paredes….Asfalto, asfalto, asfalto, asfalto……

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *