Puty virou o capeta.
Durante a semana, o ex-chefe da Casa Civil está amanhecendo e anoitecendo em cidades diferentes.
Botou mesmo o pé na estrada, regando o caminho que o leve à Câmara Federal
Na sexta-feira, 12, o foco dele é o sudeste do Estado, onde participa de eventos em Rondon do Pará e Bom Jesus do Tocantins.
Nas andanças pela região, Cláudio Puty terá a companhia do ex-superintendente do INCRA, Raimundo Oliveira, candidato a deputado estadual pelo PT.
Anonymous
11 de março de 2010 - 12:03Horoshi,
Lembro bem do Raimundo Oliveira no Incra: Um cara gente fina, atendendo a todos e tentando ajudar os prefeitos que ligavam incansavelmente pra ele, como superintendente, solicitando mais estradas e mais e mais.
Ele, como qualquer mandatario temporario da quele cargo estava achando que com o apoio dos prefeitos que ate entao não deixavam o moço em paz resolveu se candidatar e mesmo assim dizia que não.
Ora,HIroshi,quando a gente tah dentro da bolha opaca administrativa a gente fica cego.
Eu perguntei a ele: se depois
dele sair ou descompatibilizar, caso viesse a ser candidato se os prefeitos que prometeram apoio a ele ainda continuariam ligando para seu telefone.
Faço um desafio ao raimundo oliveira: peça para ele ligar para os prefeitos pra saber quantos atendem o telefone dele.
Então só lhe resta sentar ao lado do Puty que tem que andar pra caramba aqui no sul do pará. E olhe lá.
Resumindo:Raimundo aparentemente é um cara gente boa mas, mas… foi traido pelo alter EGO de achar que tendo a experiente e influente bernadete na parada ficaria de graçaesta sua candidatura.
Anonymous
10 de março de 2010 - 23:03hiroshi publica ai no seu blog que a depudata bernadete e seu marido luiz carlos mandou fazer 1000 mil planfletos e distribuir na regiao sul e suldeste do pará. propagando que raimundo oliveira foi expulso do pt pra valer. uma tentativa desesperada por q o oliveira esta muito forte na região.
.
10 de março de 2010 - 17:55Olha, Hiroshi, e os apoiadores do Puty "tão que tão"!. Até comentei no meu blog dia desses que se o povo que está com ele continuar nesse gás, acho que tem muita gente que vai morder a língua quanto à tal improprável elegibilidade do ex-chefão da Casa Civil.