Hiroshi Bogéa On line

Cipó de arueira

Por volta de 11 horas desta quinta-feira, 20, o blog foi alcançado por importante dirigente do Partido dos Trabalhadores informando que alguns membros da coordenação da DS de Marabá “estão esticando uma corda com tendência a romper-se para o lado mais fraco”, no caso, o lado dos militantes rebeldes da corrente. A fonte deixou explícito de que a filiação do professor Dionísio Gonçalves será referendada, de jeito ou de outro, pelo Diretório Municipal, apesar das ameaças em contrário.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    21 de setembro de 2007 - 23:50 - 23:50
    Reply

    Será que vai ser referendada mesmo?
    Tenho minhas duvidas.

  2. Anonymous

    21 de setembro de 2007 - 20:21 - 20:21
    Reply

    digo ainda mais se fircamos nos atacando ,como vai se sentir, com todo respeito ao professor dionísiio afinal vc estão dando cartaz a quem não tem tanta bagagem assim.

  3. Anonymous

    21 de setembro de 2007 - 20:15 - 20:15
    Reply

    companheiros do pt, e da ds algumas posturas anteriores nos levam a ficar arredios com a tal filiação, afinal sabemos que quem bate esquece, mais quem apanha não. então pesso as companheiros de Marabá a quem muinto respeito que coloquem-se assima dessas picuinhas e o tratrem como alguem que pode até entra no pt,mais que tera de se submete ao coletivo e respeitalo para manter a unidade que para nós é fundamental . quero ainda lenbralos que não há comandantes sem ter comandados e que a verdadeira liderança é aquela que se comporta como tal.

  4. Anonymous

    21 de setembro de 2007 - 14:43 - 14:43
    Reply

    Pode levar essa coisa ruim pra ti, Val. Só que o PDT vai se arrepender lá na frente. O homem é bom demais…em dividir equipes.
    Leva ele pra ti, André, ainda damos um troco, se quiseres.

  5. Val-André Mutran

    21 de setembro de 2007 - 14:34 - 14:34
    Reply

    Dionísio. O PDT está de portas abertas prá ti se esse pessoal te tratar mal.
    Abs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *