Hiroshi Bogéa On line

Choradeira de perdedor

Comentarista anônimo contesta dirigentes de clubes intermediários que pretendem peitar a FPF, conforme post Ganhando no apito:

Parem com tamanha babaquice. Isso é desculpa para ludibriar as respectivas torcidas e patrocinadores. O poder dos times grandes dentro das federações é mundial e não, armação paraense, meu! Ou voces acham que em Minas – Cruzeiro e Atlético não mandam na F.M.F.? ou no Rio Grande, onde Grêmio e Inter ditam as normas na Federação de lá? e por aí vai. O que os times intermediários tem que fazer é montar boas equipes, ganhar títulos no campo contra tudo e contra todos e aí sim, começar um novo processo de poder, se inserindo no rol dos grandes. Erros nas arbitragens ocorrem em todo o planeta, só que no Águia é diferente: em todas as derrotas a arbitragem é culpada. Nos erros pró Águia ninguem fala nada, ou já esqueceram que contra o São Raimundo semana passada no Zinho Oliveira o árbitro deixou de marcar um penalti claro para o time mocorongo- que àquela altura lhe daria a vitória em Marabá? Parem com essa lenga- lenga e joguem bola, times merrecas!!!

De um aguiano p. da vida com o Galvão bocão!!!
Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    5 de fevereiro de 2011 - 03:50 - 3:50
    Reply

    Amigo Hiroshi, Abel Figueiredo é mesmo uma cidade sem Lei, O Prefeito Hidelfonso de Abreu Araújo (PP)desde que tomou posse sob o efeito de liminar ainda hoje se sustenta no cargo. Vale ressaltar que o mesmo responde por: contas rejeitadas por má aplicação de recursos federais e por compra de votos durante a campanha de 2008. Vale lembrar que esse “ Todo poderoso“ Cuida tão bem da prefeitura como se esta fosse uma extensão da sua própria casa. O mesmo montou até uma construtora conhecida como construtora Hábil a qual atua no ramo de fabricação de Bloquetes de calçamento, coleta de lixo e locação de veiculos e tratores para a prefeitura. OOOO Cidadezinha se Lei.

  2. Anonymous

    4 de fevereiro de 2011 - 14:50 - 14:50
    Reply

    Concordo plenamente com o aguiano p… da vida. Essas desculpas são manjadas demais. Até parece que o Águia joga uma maravilha, mas é impedido de ganhar. Eu, hein!
    E acrescento mais: se o time é uma empresa, que também monte sua própria estrura, seu estádio.
    Mudem a administração para de fato serem um time.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *