Aos 15 anos anos, quando o poster sonhava em ser ponta-direita do Flamengo.
Não chegou lá, mas mostrou pra muita gente o quanto tratava a “menina” com carinho e arte.
Comments (2)
Blog do Milton Faria
15 de julho de 2010 - 22:19
Saudade tambem gera emoção.Eu por exemplo, queria ser piloto,virei caminhoneiro e fui parar depois em um estudio de radio e depois em TV.voce não chegou ao Flamengo e trilhou caminhos que o levaram ao Radio e aos Jornais.Se tornou escriba dos bons, aliás, dos otimos.O Flamengo perdeu e a gente ganhou…Forte abraço meu rapaz…
Pô Hiroshi,tu aos 15 anos,ainda SONHAVA em ser ponta direita do glorioso Mengo,tú não achava tarde demais não ? para acalentar tal sonho? isso sempre foi idade de sonhar com outras coisas mais paláveis,e antes que eu esqueça;tem certeza que na foto tú tinhas 15 anos ? Não seriam 10 ? E outra ;craque faz embaixada sem baixar a cabeça,ou seja de cabeça erguida,só pela foto estarias fora da peneira !
Blog do Milton Faria
15 de julho de 2010 - 22:19Saudade tambem gera emoção.Eu por exemplo, queria ser piloto,virei caminhoneiro e fui parar depois em um estudio de radio e depois em TV.voce não chegou ao Flamengo e trilhou caminhos que o levaram ao Radio e aos Jornais.Se tornou escriba dos bons, aliás, dos otimos.O Flamengo perdeu e a gente ganhou…Forte abraço meu rapaz…
Anonymous
12 de julho de 2010 - 16:50Pô Hiroshi,tu aos 15 anos,ainda SONHAVA em ser ponta direita do glorioso Mengo,tú não achava tarde demais não ? para acalentar tal sonho? isso sempre foi idade de sonhar com outras coisas mais paláveis,e antes que eu esqueça;tem certeza que na foto tú tinhas 15 anos ? Não seriam 10 ? E outra ;craque faz embaixada sem baixar a cabeça,ou seja de cabeça erguida,só pela foto estarias fora da peneira !