Hiroshi Bogéa On line

Chamonzinho pode levar mais de 90% dos votos

 

 

Curionópolis pode ostentar, depois da eleição, o maior  feito eleitoral creditado a um candidato a prefeito, do país.

Proporcionalmente, aguarda-se, ali, uma das mais retumbantes votações que a população dará ao candidato Wenderson Chamon (PMDB).

A última pesquisa realizada no município, semana passada, indica essa tendência que, “a céu aberto”, pode ser sentida em qualquer canto da cidade, numa curta conversa com os moradores.

A credibilidade do prefeito atual bate todos os recordes no Estado.

Post de 

6 Comentários

  1. Antonio Carlos Pereira

    9 de setembro de 2012 - 18:29 - 18:29
    Reply

    Chamonzinho com sua destacada atuação à frente de Curionópolis, vêm provar e comprovar que é possível sim, e desejável, que gestores possam administrar com eficiencia e honestidade, os demais municípios paraenses. Que não se deixe corromper pelo, infelizmente, líder maior do partido de ambos no Estado do Pará, o PMDB do morubixaba Jáder Barbalho. Em 09.09.12, Mba.-PA.

  2. diva

    24 de agosto de 2012 - 22:58 - 22:58
    Reply

    em primeiro luga parabéns chamonsinho por ser tão querido pela população isso deve ser por vc ser um otimo governante tou a dois meses na cidade mais tou emprecionada com a dedicação da população só ouso fala bem de vc boa sorte de uma acriana q tbm já e sua fá

  3. francisco

    18 de agosto de 2012 - 18:36 - 18:36
    Reply

    parabens chamonsinho, continui trabalhjando e horando o nome de seu pai que foi um grande vereador de marabá e grande prefeito de curionoplis, sucesso.

  4. ADELSON DE ITUPIRANGA

    17 de agosto de 2012 - 10:30 - 10:30
    Reply

    um jovem trabalhador este chamon se um dia for candidato a deputado estadual com certeza vai ter o meu voto….

  5. anônimo

    17 de agosto de 2012 - 08:52 - 8:52
    Reply

    Hiroshi,
    Que bom, vivenciar um momento como este, aonde nossa auto estima é resgatada de forma maravilhosa, pelo Pref. Chamonzinho, transformando
    essa terra arrasada, pelo ditador Curió, em um grande canteiro de obras, mudando radicalmente a vida daquela gente(para melhor). Parabens, ao jovem e dinamico Prefeito Chamonzino, e que seu exemplo seja seguido
    pelo demaís gestores do Pará.

  6. Chamonzinho

    16 de agosto de 2012 - 20:24 - 20:24
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Tenho postado aqui algumas informações a respeito de como tudo começou com o jovem prefeito de Curionópolis. Seu pai, que também foi prefeito lá, um dia destes, encontrando-se comigo na praça da Toca do Manduquinha, onde estávamos assistindo um show, muito educado agradeceu as palavras de elogio que escreví a respeito do seu querido filho. E de outros episódios acontecidos lá naquela emblemática cidade. Aliás, Chamon, o pai, anunciou que está coletando dados para escrever um livro relatando os mais incríveis episódios que aquele povo foi capaz de produzir, ao longo de algumas décadas já.
    Vida longa a Chamonzinho, se tudo correr como está previsto, vai contribuir com uma bela página da história municipalista nesta região.
    Agenor Garcia
    jornalista
    Pois é, agora vem aí uma lapada histórica.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *