Hiroshi Bogéa On line

Chamon derrota Curió

Em Curionópolis, faltando concluir 20% da apuração, Wanderson Chamon (PMDB) derrotou Alexei Fernandes (PDT), candidato apoiado pelo ex-prefeito Sebastião Curió (DEM), em Serra Pelada e sede do município.

São Domingos

A surpresa da eleição no Sudeste vem de São Domingos do Araguaia, onde o favorito prefeito Chico Braga foi derrotado pelo comerciante Jaime Modesto (PDT).

Pau D’Arco

Luciano Guedes (PDT) abocanhou 80% dos votos de P’Arco, elegendo-se novo prefeito.

Redenção

Wagner Fontes (PTB) derrotou o prefeito-desastre JPC (PMDB) com 60% dos votos válidos.

São Geraldo do Araguaia

O médio fazendeiro Jorge Barros (PMDB) derrotou a sindicalista Rose “do Sindicato” (PT), presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, com 65% dos votos.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    6 de outubro de 2008 - 03:06 - 3:06
    Reply

    Em Brejo Grande do Araguaia,o povo escolheu NULO/BRANCO para Prefeito!! Pois é, mais de 75% dos eleitores votaram contra o atual prefeito. Deveria ter uma lei que impedisse este tipo de aberração.O Povo não quer mais o atual Prefeito, porém vão ter que engolir por mais 4 anos.Pobre população de Brejo Grande!!!

  2. Anonymous

    6 de outubro de 2008 - 01:52 - 1:52
    Reply

    Muita gente triste, muito mesmo. Porque na cidade Tucumã- PA, volta em cena, pelo voto de cabresto, alguém tido como ditador, e que tem crimes políticos graves. Ninguém merece… ou, será que merece ?? estamos falando, obviamente, de Dr. Celso… fica aí meu registro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *