Centenário traz a Marabá o melhor da MPB

Publicado em 7 de março de 2013

 

No meio desta semana, a Secretaria Municipal de Cultura de Marabá fechou toda a programação de shows alusivos aos 100 anos de Marabá.

Além de nomes da MPB, programação atende também o público evangélico, com a confirmação do show de André Valadão, pastor que  há oito anos  segue carreira solo na música.

O artista já vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recebeu o Troféu Promessas – promovido pela Rede Globo – na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.

André Valadão usa todos os recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possível. Seja por meio de músicas em CD, imagens em DVD, mensagens pregadas, clipes inovadores, como apresentador de televisão ou nas redes socais. O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus.

O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 700 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.

O cartaz abaixo expõe a programação oficial dos shows.

 

Arte centenário