Hiroshi Bogéa On line

Celpa responde a críticas de consumidores

Respondendo ao post “Celpa martiriza consumidores”, a assessoria de imprensa da concessionária de energia enviou a seguinte posição:

 

 

A Celpa informa que os consumidores podem entrar em contato com a concessionária por meio dos canais de atendimento para informar sobre a falta de energia: pelo site www.celpa.com.br, pela Central de Atendimento ao Cliente no número 0800 091 0196 e pelo aplicativo da Celpa, que pode ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets. 

Com relação ao ressarcimento por danos em aparelhos elétricos, o cliente pode fazer a solicitação pelo 0800, no site da Celpa ou em uma agência de atendimento presencial. A partir da solicitação, a empresa verifica se houve alguma ocorrência no sistema elétrico que possa ter causado o dano e avalia a pertinência do pedido de ressarcimento.  

Post de 

1 Comentário

  1. vaneia dos santos de sousa

    3 de agosto de 2018 - 17:25 - 17:25
    Reply

    moro na cidade de novo progresso pará.tenho um terreno com duas casas .a impresa se recusa a colocar outro contador. de energia.ela alegar.que e politica da impresa não colocar mais dois relogio no mesmo terreno.sor se desmebrar o lote.como assim? perguntei politica da impresa.obs sou proprietario das duas casas e tenho dois consumo.o que faço?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *