“Caso Tina”: resultado da investigação sai em 15 dias

Publicado em 28 de março de 2012

 

O  titular da Segup, secretário Luiz Fernandes Rocha, acompanha diariamente a movimentação no 4º BPM, de Marabá, para apuração da agressão que a jornalista Tina Santos sofreu, no último final de semana, durante uma blitz da PM numa casa noturna da cidade.

O próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Daniel Borges Mendes, também se reporta ao secretário, bem como monitora as investigações.

Tina Santos recebeu em sua  residência a visita (foto acima) do  Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Alberto Teixeira, e do comandante do 4º BPM, tenente-coronel José Sebastião Valente Monteiro, ouvindo de ambos a garantia de isenção na apuração do incidente que vitimou a jornalista.

Trabalho de investigação ficou a cargo do Capitão Saraiva, do 4º. Batalhão de Polícia Militar, com prazo de quinze dias para apresentação de seus resultados.

é quem foi indicado para presidir a investigação e tem prazo de 15 dias, e mais 7, se necessário for, para concluir os trabalhos e apresentar relatório.

Fotos de Nilson Santos