Hiroshi Bogéa On line

carvão vegetal será leiloado em Marabá

A Assessoria de Comunivação da decretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema)  distribui nota  informando que mais de 67,5 mil metros cúbicos de carvão vegetal, divididos em cinco lotes, serão arrematados em leilão nos próximos dias 8 e 9 de abril em Marabá.

O subproduto vegetal é resultado de apreensões feitas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis em anos anteriores, e que, depois de doados à Sema, terão destinação adequada.

De acordo com o Gerente de Licitação da Sema, Almir Figueiredo Filho, nesses dois dias, os lotes de carvão serão vendidos a quem oferecer o maior lance. “Ou com mínimo de 30% de entrada durante a realização do evento e o restante em até 24 horas após a realização do leilão na conta do Fundo Estadual de Meio Ambiente (Fema)”, informa.

Os cinco lotes de carvão que serão vendidos tem volumes e valores mínimos por metro cúbico diferenciados. Todos foram conferidos por técnicos ambientais do Ibama e estão cuidadosamente depositados em uma empresa de Marabá, prontos para serem leiloados.

Diz ainda a nota que o dinheiro dessa licitação, que irá para o Fema, será revestido em atividades de combate aos crimes ambientais no Pará.

Os editais com a descrição completa dos leilões estão disponíveis no link Licitações, no portal http://www.sema.pa.gov.br/.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *