Hiroshi Bogéa On line

Carreata em Marabá contra violência

 

 

Na ocasião do carnaval, devido ao aumento das estatísticas de violência, principalmente contra mulheres e crianças, a secretaria de Assistência Social da Prefeitura (SEASP) concebeu nesta sexta-feira (08), uma carreata por Marabá, simbolizando o real e emergente interesse que a sociedade tem em se voltar para esse assunto.

Muitos estavam envolvidos nesta causa, voltada para o amparo dos direitos da criança, do adolescente e da mulher, entre eles, DMTU, Polícia Civil, PM, SEASP, bem como, Juizado e Promotoria.

A carreata teve início pela manhã, com concentração em frente à SEASP, na Agrópolis do INCRA, percorrendo no sentido da Nova Marabá, seguindo pela VP-8, Folha 29, VP-7, Transmangueira, Marabá Pioneira, Bambuzal, BR 230 sentido Cidade Nova, e, por fim, na Praça São Francisco.

Post de 

1 Comentário

  1. celina Gonçalves

    11 de fevereiro de 2013 - 15:09 - 15:09
    Reply

    Quero aqui parabenizar a seasp pelos os seus projetos que estão dando continuidade nesse governo, mas que percebo que hoje tendo a frente uma primeira dama realmente comprometida com a causa, que não vive atrás de uma cadeira em sua sala ou
    eventos de Herbrlife. Pois tudo que nós tinhamos conhecimento na gestão passada era que a primeira Dama e secretária de assitencia social, era seu compromisso era Herbalife e viagens para eventos em outros Estados. Aí fica pergunta quem custeava essas viagens? eu apenas tenho uma observação para fazer nesse governo, acho que tá na hora de tirar o povo do Maurino e Tião do governo, pois eles não estão nada disposto a contribuir com esse governo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *