Carreata comemora vitória de Jader no STF

Publicado em 15 de dezembro de 2011

 

No portal do Diário do Pará:

 

Depois de chegar a Belém, Jader Barbalho segue em carreata pelas ruas da cidade rumo à sede do partido, onde uma grande festa o aguarda. O senador é acompanhado por Helder, prefeito de Ananindeua, Jader Filho, diretor do Diário do Pará e Almir Gabriel que foi recepcionar o senador. Durante discurso, ainda no aeroporto, o senador agradeceu muito a vitória ao povo.

A carreata seguirá pelo seguinte trajeto: avenida Julio César, av. Pedro Álvares Cabral, Dr. Freitas, av. Pedro Miranda, Alcindo Cacela, Antônio Barreto, Doca, Boaventura, av, Generalíssimo Deorodo, av. Conselheiro Furtado, Serzedelo Correa e Rua Mundurucus, na sede do partido.

A carreata contará com o apoio de 4 batedores da Ctbel e de viaturas da Polícia Militar. Na sede do partido, mais agentes da Ctbel e policiais garantirão a segurança do evento e fluidez do trânsito. No diretório, uma grande festa aguarda Jader.
O senador Jader Barbalho chegou a Belém por volta das 16h30 desta quinta-feira (15). Membros do PMDB e caravanas de vários municípios lotaram o Aeroporto Internacional de Belém para acompanhar a chegada. O ex-governador Almir Gabriel também foi recepcionar o senador.
POSSE

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) confirmou para segunda-feira (19), a diplomação do senador Jader Barbalho. A diplomação acontecerá às 8h30 da manhã, na sede do TRE/PA. Jader Barbalho foi eleito em 2010 com cerca de 1 milhão e 800 mil votos.