Hiroshi Bogéa On line

Carreata comemora vitória de Jader no STF

 

No portal do Diário do Pará:

 

Depois de chegar a Belém, Jader Barbalho segue em carreata pelas ruas da cidade rumo à sede do partido, onde uma grande festa o aguarda. O senador é acompanhado por Helder, prefeito de Ananindeua, Jader Filho, diretor do Diário do Pará e Almir Gabriel que foi recepcionar o senador. Durante discurso, ainda no aeroporto, o senador agradeceu muito a vitória ao povo.

A carreata seguirá pelo seguinte trajeto: avenida Julio César, av. Pedro Álvares Cabral, Dr. Freitas, av. Pedro Miranda, Alcindo Cacela, Antônio Barreto, Doca, Boaventura, av, Generalíssimo Deorodo, av. Conselheiro Furtado, Serzedelo Correa e Rua Mundurucus, na sede do partido.

A carreata contará com o apoio de 4 batedores da Ctbel e de viaturas da Polícia Militar. Na sede do partido, mais agentes da Ctbel e policiais garantirão a segurança do evento e fluidez do trânsito. No diretório, uma grande festa aguarda Jader.
O senador Jader Barbalho chegou a Belém por volta das 16h30 desta quinta-feira (15). Membros do PMDB e caravanas de vários municípios lotaram o Aeroporto Internacional de Belém para acompanhar a chegada. O ex-governador Almir Gabriel também foi recepcionar o senador.
POSSE

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) confirmou para segunda-feira (19), a diplomação do senador Jader Barbalho. A diplomação acontecerá às 8h30 da manhã, na sede do TRE/PA. Jader Barbalho foi eleito em 2010 com cerca de 1 milhão e 800 mil votos.

Post de 

18 Comentários

  1. Claudio Alfonso

    22 de dezembro de 2011 - 15:25 - 15:25
    Reply

    De onde vem a maior parte dos votos de Jader? de Belém ou do interior paraense? Se o Pará fosse divido talvez Jader perdesse a maior parte do seu eleitorado.

  2. Jorge Taiguara

    18 de dezembro de 2011 - 17:27 - 17:27
    Reply

    A presença do ex-governador Almir Gabriel, na recepção do Jader foi pura coincidência gente, ele foi buscar uma filha que vinha no mesmo voo, daí o encontro.
    Se formos observar não é só o paraense que não sabe votar não!
    Nunca na história desse país se viu tanta corrupção de uns tempos pra cá.
    Tem sido um pesadelo para os presidentes escolherem seus ministros, por mais que se esforcem tem sempre laranja podre entre os escolhidos.
    Até parece que é da gênese do brasileiro ser desonesto, sempre alguém quer levar alguma vantagem, é o operário que recebe e não faz bem feito seu serviço, e a domestica que leva fortuitamente as coisas da patroa, é a patroa que não paga corretamente a empregada, é o funcionário que leva material do escritório para ser usado na sua casa, é o comerciante que cobra 1kg e so entrega 900g, é o motorista que corrompe o guarda de trânsito, é o cliente do supermercado que fura as embalagens para comer sem pagar, toma o yogurte e não paga.
    O politico é só um espelho da nossa sociedade. Nós infelizmente somos assim adeptos a lei de gerson, queremos levar vantagem sempre.

  3. Anônimo

    17 de dezembro de 2011 - 14:08 - 14:08
    Reply

    A vitória não foi de Jader, mas sim dos criminosos que estão a frente dos três poderes (patetas).

  4. Anônimo

    17 de dezembro de 2011 - 14:06 - 14:06
    Reply

    O maior legado de Jader para o Pará, foi o assaltamento da Transamazônica, também conhecida com Transarmagura. Dá-lhe Jader!

  5. Anônimo Filho de Marabá

    17 de dezembro de 2011 - 12:17 - 12:17
    Reply

    Hiroshi, à politica é uma ARTE. E dela só participa quem tem espirito de humildade em reconhecer suas falhas(erros),por isso, parabenizo o ex-governador Almir Gabriel, por ter recepcionado o agora Sen. Jader Barbalho.Mais uma vez venceu à DEMOCRÁCIA!.

  6. ANdre

    16 de dezembro de 2011 - 18:46 - 18:46
    Reply

    Voilá,
    Almir recepciona Jader Barbalho, isto sim é sinistro. Deu medo agora, ex-tucano ao lado de Jader. Marinor sai minha filha, sai e vai para Alenquer, traira.

  7. SAUDADES

    16 de dezembro de 2011 - 18:28 - 18:28
    Reply

    Quem se lembra do escandalo Bandepe/Cotonificio Moreno/Senador Wilson Campos em que o senador que na epoca pertencia a Arena (partido de sustentação do governo) teve absolvição no senado das maracutaias que o mesmo participou no referido escandalo porem mesmo absolvido o Presidente Geisel lhe aplicou o AI 5 a cassou seu mandato por dez anos.
    Tenho saudade da epoca em que neste Pais era praticada a moralidade e homens como Jader não ficariam impunes.

  8. anonimo

    16 de dezembro de 2011 - 18:06 - 18:06
    Reply

    Interessante que o mesmo STF que liberou Jader e o mesmo tribunal que engavetou durante anos o processo de improbridade e devolveu para a justiça estadual que tambem engavetou quando o mesmo renunciou ao cargo de senador e voltou a receber o processo quando Jader poi eleito Deputado Federal e voltou a ter foro privilegiado e ate hoje não colocou em pauta para julgamento possivelmente esperando a prescrição do mesmo.
    Pergunta: Da para acreditar num tribunal deste.

  9. Raimundão

    16 de dezembro de 2011 - 14:54 - 14:54
    Reply

    Na minha humilde opinião, é trocar 6 por meia dúzia. É melhor cassar o mandato dos dois, e de quebra, do Flexa também, que não é flor que se cheire. Afinal ali todos tem cheiro de mer…cadoria ou de bos…que.

  10. ezequias

    16 de dezembro de 2011 - 13:26 - 13:26
    Reply

    nao votei no jader e nao voto nele. agora, entre marinor ou jader melhor jader barbalho, como dizia o refrao ´´ rouba mas faz“

  11. Anônimo Filho de Marabá

    16 de dezembro de 2011 - 10:57 - 10:57
    Reply

    Anônimo das 10:29, imagino que sejas uma pessoa esclarecida.Portando, se vc se ater um pouco sobre nossa historia, com certeza encontrará um legado enorme de OBRAS feitas no Governo JADER, em todo o Pará, que sem dúvidas lhe ajudaram em muito fazer juizo do que este cidadão fez pelo Povo. Agora sobre essa ou aquela prisão desse ou daquele homem público.Quero te pedir que faças uma reflexão que existem(existiram)por trás interesses excusos dos POLITOS DO SULDO PAIS,para fragilizar nossos representantes.Tudo à ver amigo! Abs,

  12. anonimo

    16 de dezembro de 2011 - 10:29 - 10:29
    Reply

    Tudo a ver Anonimo Filho de Maraba pois um povo que vota em Jader,Flexa e Mario couto realmente não sabe votar.
    Lembre-se que o Jader se vale de recursos juridicos para protelar o processo de desvio de verbas da SUDAM ate que o mesmo prescreva e inflizmente o mesmo povo que apoia a Lei da ficha limpa elege um homem que todos vimos algemado.
    Creio que voce e grato ao Jader porque ele como Governador colocou aquelas pontes de ferro oriundas do Vietnam na PA 150 e doou aquele onibus e caminhão sucateado nos EUA para Maraba.

  13. Anônimo Filho de Marabá

    16 de dezembro de 2011 - 07:25 - 7:25
    Reply

    Caro Hiroshi! Nós BRASILEIROS admiramos e respeitamos o REI PELÉ, que é o melhor jogador de futebol de todos os tempos(INSÚPERAVEL), agora como” CIENTISTA POLITICO”,paciência caboco(anônimo das 20:25).Nada à ver!

  14. Anônimo Filho de Marabá

    16 de dezembro de 2011 - 06:37 - 6:37
    Reply

    Bom dia, Hiroshi! A história pólitica do ex-deputado(estadual/federal)duas vezes ministro, duas vezes GOVERNADOR do PARAZÃO,duas vezes SENADOR DA REPUBLICA, se confunde com a história do PARAZÃO,por tudo que ele fez por esse POVO. Que bom que a JÚSTIÇA FEZ JÚSTIÇA! Quero crer, que com a vasta experiencia do agora JÚSTIÇADO Sen.JADER BARBALHO,seja reforçada a nossa bancada Federal,e que os interreses de todos nós PARAENSES da GEMA ou por ADOÇÃO possam ser mais e mais correspondidos.” VENCEU À DEMOCRÁCIA”. VIVA O NOSSO PARAZÃO QUERIDO AMIGO HIROSHI!

  15. Paulo Sergio

    15 de dezembro de 2011 - 21:15 - 21:15
    Reply

    Hiroshy,
    O Pará, não tem como dar certo, senão vejamos: Senador Flexa Ribeiro, já foi algemado e preso, Senador Jader Barbalho, já foi algemado e preso e o Senador Mário Couto, é contraventor, e acusado de corrupçao na ALEPA. É essa, a representação do Pará, no Senado da República.

  16. João Costa

    15 de dezembro de 2011 - 21:11 - 21:11
    Reply

    Égua, vão gostar de Corrupto, assim, no Iraque.

  17. anonimo

    15 de dezembro de 2011 - 20:26 - 20:26
    Reply

    O voto do ministro Peluzzo alem de sinistro e duvidoso quanto a sua qualidade.

  18. anonimo

    15 de dezembro de 2011 - 20:25 - 20:25
    Reply

    A mais ou menos 30 anos o rei Pele disse que o brasileiro não sabia votar e o pior que ate hoje tal afirmativa e valida.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *