Carlos Santos lança em Marabá Mix Atualidades

Publicado em 1 de agosto de 2014

 

NONATO PEREIRA RÁDIO

Ex-governador e empresário Carlos Santos, em visita ao poster, à noite de quinta-feira, 31, detalhou o lançamento, em Marabá, do programa Mix Atualidades, apresentado na  Mix FM, antiga Rádio Marajoara.

Apresentado por Nonato Pereira (foto), programa será reproduzido no município pela Rádio Itacaiúnas, no horário das  06 às 08 horas.

Considerado  espaço de radiodifusão mais polêmico do Estado, o Mix Atualidades é um programa de jornalismo  com cerca de 500 mil ouvintes, conforme dados oferecidos por Carlos Santos, dono da Marajoara.

Carlos Santos aproveitou a visita para contar um pouco de sua história, o início da vida dura em Salvaterra (onde nasceu), a vinda para Belém, ainda menino, onde trabalhou com feirante no Ver-O-Peso, o ciclo de camelô nas ruas do comércio, principalmente na João Alfredo.

Santos trabalho também como tipógrafo, em gráficas da capital.

Anos depois,  cantor de sucesso em estados do Norte e Nordeste, até conseguir espaço em programas de rádio e televisão, vindo a ser considerado o “Silvio Santos do Norte”.

Atuou em televisão nos Estados do Pará, São Paulo, e Pernambuco.

Carlos SantosComo cantor, chegou a gravar uma faixa num álbum lançado pelo jogador Pelé (foto)

O crescimento na vida até possuir diversas casas de eletrodomésticos (O Avistão) -,  e o período curto de político, chegando a assumir o governo do Estado por nove meses, quando Jader Barbalho desincompatibilizou-se para disputar o Senado, em  1994.

Atualmente, Carlos Santos atua apenas na vida empresarial, dedicando-se, agora, à campanha política de seu filho, Sílvio Santos, candidato a deputado estadual pelo PSD.