Hiroshi Bogéa On line

Carajás Centro de Convenções recebe uma das etapas do InterCorte 2018

Quem informa é Beatriz Pastana:

 

O Carajás Centro de Convenções recebe, entre os dias 21 e 23 de maio, uma das etapas do InterCorte 2018, um evento itinerante que há seis anos percorre os principais pólos da pecuária no país.

Pela primeira vez em Marabá, o encontro trará ao Estado grandes especialistas do setor pecuarista, para debater temas relevantes ao desenvolvimento da pecuária no Brasil.

A abertura do evento contará com a presença do governador Simão Jatene

.As inscrições seguem abertas e podem feitas por meio do site http://intercorte.com.br

Tendo em vista a importância do setor no desenvolvimento do Estado, a recepção do Intercorte 2018 mostra como a pecuária no Pará tem ganhado força.

Atualmente o Estado tem o quinto maior rebanho bovino do país, totalizando mais de 20 milhões de cabeças.

A relevância da pecuária na matriz econômica paraense está expressa na  participação de 26% do PIB do setor primário.

O Intercorte, que será realizada no Carajás Centro de Convenções, é composto por um workshop de dois dias, com palestras e debates divididos em quatro blocos, cujos temas centrais são: “Produzir mais”, “Produzir melhor”, “As vantagens da produção responsável” e “Integrar para crescer”.

Além disso, o evento terá uma feira de negócios onde as principais empresas do setor apresentarão suas inovações ao mercado.

A abertura oficial será nesta segunda-feira,21,  às 19h, com a presença de autoridades e apresentação da Aliança Paraense da Carne – APC e do Programa Pecuariando.

Post de 

1 Comentário

  1. Abaetetubense

    21 de maio de 2018 - 16:21 - 16:21
    Reply

    A plenária de posse do novo diretório municipal do PSOL de Abaetetuba, ontem, 20, quebrou alguns silêncios: um deles foi sobre a primeira-suplência da chapa senatorial de Úrsula Vidal: o nome escolhido é o de José Nery, filho de Abaetetuba.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *