Em plenário do Partido dos Trabalhadores realizada sábado, 31, em Xinguara, o prefeito do município, José Davi Passos (PT), em discurso, lançou o nome de Ana Júlia como candidata petista a governadora de um hipotético Estado de Carajás. A ex-governadora do Pará agradeceu a lembrança de seu nome mas não se aprofundou no tema.
ANA JULIA
2 de abril de 2012 - 11:36Governadora de Carajás? Pelo PT? Mais quando..(o mais tem que chiar como lá no norte, tá?)
waldo brown
2 de abril de 2012 - 10:05Acho que isso ironia pura: Jamais existirá Estado do Carajás. Ana fez certo pelo silêncio.
Alberto Lima
2 de abril de 2012 - 08:14Melhor chamar a Ana Júlia de “Peter-Pan”… Se é que me entendem…!! ..rsrsr!
Anônimo
1 de abril de 2012 - 22:27É Natural a Ana Júlia ser candidata a Governadora do Estado do Carajás,nesta região a mesma é campeão de voto.
Anônimo
1 de abril de 2012 - 20:48Socorro?
Alguém pode me explicar o que isso significa?
João dos santos
1 de abril de 2012 - 20:20Só se for pra Carajás, porque pro Pará , sai de reto ….
Plinio Pinheiro Neto
1 de abril de 2012 - 20:04Caro amigo Hiroshy.
Conhecendo o romantismo de tua alma de poeta, endurecida, algumas vezes, pelos embates da vida, porém jamais vencida e sempre ressurgindo com revelações mais belas, sei que este escrito saiu de tuas entranhas, do amor belo e forte que une a tua familia e que eu, pude acompanhar bem de perto por algum tempo.Hoje, os afazeres da labuta pelo sustento diário nos impedem de convivermos mais, porém sempre lembro com saudade dos tempos de tua amizade com meus irmãos mais novos e de como voces sabiam aproveitar a vida de maneira alegre e sadia.Mais tarde, bem mais velho, ainda pude jogar ao lado do ponteiro direito hábil e moleque, que adorava atazanar a vida dos zagueiros.Tudo faz parte de um tempo que já se foi, mas que permanece vivo dentro de nós.Parabens pelo belo texto! Vejo-me nele, pois se já tinha a Neyde, a Gabriella e a Carol a me cercarem de cuidados, agora tenho a Clarinha, que na inocencia de seus três anos, sempre me pergunta: “o que voce está fazendo?” e “para onde voce vai?” São quatro a me monitorar e a me amar, da maneira que só as mulheres sabem amar.Continua a cultivar o amor em tua familia e esse amor haverá um dia de transbordar e abençoar a muitos.
Um grande abraço.
O amigo
Plinio Pinheiro Neto
As tuas meninas embalam tua vida, Plínio. Conheço-as, e sei o quanto te amam. Obrigado mais uma vez pela sua presença aqui na caixa de comentários. Abs