Hiroshi Bogéa On line

Capitalizando cidadania

Depois de vencer aproximadamente 18 horas de viagem de Tucumã a Belém, os 40 jovens com idades que variam de 15 a 17 anos, saíram vitoriosos do 12º Campeonato Estadual Caixa de Atletismo – categoria menor. A competição foi realizada no último sábado (16), no complexo de atletismo da Escola Superior de Educação Física da Universidade Estadual do Pará (UEPA).

A competição de Belém reuniu aproximadamente 100 esportistas, sendo que a maior delegação foi composta pelos jovens de Tucumã, que participam da Estação Conhecimento, um programa social de desenvolvimento humano e social, sob gestão da Fundação Vale.    Os atletas da Estação tiveram um excelente resultado. Eles se destacaram em provas de velocidade, lançamento de dardo, arremesso de peso e revezamento medley.

  

Fonte: Ascom Vale

Não há segredo. O futuro é investor na juventude.  O programa “Estação Conhecimento” aplicado pela Vale em diversos municípios do Sul do Pará germina esse tipo de resultados.

Tucumã,  comemore o feito!

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    18 de maio de 2009 - 06:03 - 6:03
    Reply

    Bom, mérito do esforço dos jovens. Estratégia, da Vale, e mérito nenhum para a política local de tucumã, que vai tentar se aproveitar dessa esperteza e argúcia política brasileira. espero que a iniciativa privada continue a apoiar os esportes e a cultura, pois se depender de certos políticos, vao continuar a aproveitar dos nossos talentos, para se perpetuarem no poder da nação. ACORDA, TUCUMÃ !!!!

    Valeu Hiroshi, seu BLOG é 1000 !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *